Custo beneficio Astra com certeza!! Tem um put. motor e é bem confortável!! os outros são tb, mas são bem mais caro, acima de 50mil!! O astra podia ter ABS!! mas de resto!!! é um carro jóia mesmo!!
O GOLF TEM O ACABAMENTO INTERNO SIMPLES ASSIM COMO O DO ASTRA,FORA QUE SÃO MODELOS MAIS ULTRAPASSADOS,SOBRAM O STILO E O 307,E O VENCEDOR Ã.....O STILO TEM A MANUT MAIS BARATA DO QUE O 307 E Ã BEM MAIS SHOW QUE O 307 EM OPCIONAIS;SISTEMA CONECT,CD PLAYER COM MP3,E BOTÃES QUE NÃO ACABAM MAIS NO PAINEL E AO LADO DO CÃMBIO,TODOS ENGLOBAM O CUSTO BENEFÃCIO A SER APLICADO!
O Golf e Stilo são bons carros, entretanto EXTREMAMENTE visados para roubo. No caso do Golf, ainda há o agravante de ser um projeto já bastante defasado.
O 307 me parece um carro bom pra dar dor de cabeça, e muito caro para o que oferece, portanto, fecho o parecer: Astra, desde que abs não seja um item essencial para você.
Comments
Custo beneficio Astra com certeza!! Tem um put. motor e é bem confortável!! os outros são tb, mas são bem mais caro, acima de 50mil!! O astra podia ter ABS!! mas de resto!!! é um carro jóia mesmo!!
Com certeza o 307, pois é um carro confiável não deixando nada a desejar e um custo bem mais interessante do que os seus concorrente. Nota dez para o 307.
O GOLF TEM O ACABAMENTO INTERNO SIMPLES ASSIM COMO O DO ASTRA,FORA QUE SÃO MODELOS MAIS ULTRAPASSADOS,SOBRAM O STILO E O 307,E O VENCEDOR Ã.....O STILO TEM A MANUT MAIS BARATA DO QUE O 307 E Ã BEM MAIS SHOW QUE O 307 EM OPCIONAIS;SISTEMA CONECT,CD PLAYER COM MP3,E BOTÃES QUE NÃO ACABAM MAIS NO PAINEL E AO LADO DO CÃMBIO,TODOS ENGLOBAM O CUSTO BENEFÃCIO A SER APLICADO!
Gavião, minha sugestão p/ vc:
Stilo Connect
Tem motor GM muito resistente e confiável, além de opcionais que são muito interessantes (ar digital, teto solar, rodas 16 polegadas, etc...
O dinossauro chamado Astra deveria ter outro nome... MONZÃO. Não é o próprio? Nada contra o Monza, mas... GM me engana que eu gosto, tá? kkkkkk
O Peugeot tem manutenção carÃssima. Fuja disso.
Já o Golf é certo... vão te roubar. Você apenas não sabe quando. Mas isso é 100% certeza.
Abraços!
Apesar da beber muita gasolina,eu prefiro o Astra.
Golf é mais carro! W
Considerando custo/benefÃcio, basta olhar para nossos amigos taxistas, e a resposta já está dada: Astra. Só acho que o pecado mortal dele é não oferecer ABS, nem como opcional, além do motor jurássico derivado do Monza.
O Golf e Stilo são bons carros, entretanto EXTREMAMENTE visados para roubo. No caso do Golf, ainda há o agravante de ser um projeto já bastante defasado.
O 307 me parece um carro bom pra dar dor de cabeça, e muito caro para o que oferece, portanto, fecho o parecer: Astra, desde que abs não seja um item essencial para você.
307.
Tenho um Griffe e não troco por nada, nem por uma BMW Z6..... ??? Menos, menos....
Mas 307 é tudo de bom.
307 é melhor!!!!
Mais bonito e chama mais atenção.
Só tenha dinheiro p/ Seguro e IPVA....