Qual Desses Carros é o Melhor Levando em Consideração o Custo Beneficio ?

Golf Sportline

Stlio connect

307

Astra

Comments

• Custo beneficio Astra com certeza!! Tem um put. motor e é bem confortável!! os outros são tb, mas são bem mais caro, acima de 50mil!! O astra podia ter ABS!! mas de resto!!! é um carro jóia mesmo!!

• Com certeza o 307, pois é um carro confiável não deixando nada a desejar e um custo bem mais interessante do que os seus concorrente. Nota dez para o 307.

• O GOLF TEM O ACABAMENTO INTERNO SIMPLES ASSIM COMO O DO ASTRA,FORA QUE SÃO MODELOS MAIS ULTRAPASSADOS,SOBRAM O STILO E O 307,E O VENCEDOR É.....O STILO TEM A MANUT MAIS BARATA DO QUE O 307 E É BEM MAIS SHOW QUE O 307 EM OPCIONAIS;SISTEMA CONECT,CD PLAYER COM MP3,E BOTÕES QUE NÃO ACABAM MAIS NO PAINEL E AO LADO DO CÂMBIO,TODOS ENGLOBAM O CUSTO BENEFÍCIO A SER APLICADO!

• Gavião, minha sugestão p/ vc:

Stilo Connect

Tem motor GM muito resistente e confiável, além de opcionais que são muito interessantes (ar digital, teto solar, rodas 16 polegadas, etc...

O dinossauro chamado Astra deveria ter outro nome... MONZÃO. Não é o próprio? Nada contra o Monza, mas... GM me engana que eu gosto, tá? kkkkkk

O Peugeot tem manutenção caríssima. Fuja disso.

Já o Golf é certo... vão te roubar. Você apenas não sabe quando. Mas isso é 100% certeza.

Abraços!

• Apesar da beber muita gasolina,eu prefiro o Astra.

• Golf é mais carro! W

• Considerando custo/benefício, basta olhar para nossos amigos taxistas, e a resposta já está dada: Astra. Só acho que o pecado mortal dele é não oferecer ABS, nem como opcional, além do motor jurássico derivado do Monza.

O Golf e Stilo são bons carros, entretanto EXTREMAMENTE visados para roubo. No caso do Golf, ainda há o agravante de ser um projeto já bastante defasado.

O 307 me parece um carro bom pra dar dor de cabeça, e muito caro para o que oferece, portanto, fecho o parecer: Astra, desde que abs não seja um item essencial para você.

• 307.

Tenho um Griffe e não troco por nada, nem por uma BMW Z6..... ??? Menos, menos....

Mas 307 é tudo de bom.

• 307 é melhor!!!!

Mais bonito e chama mais atenção.

Só tenha dinheiro p/ Seguro e IPVA....

Sign In or Register to comment.