Bon Jovi eu sou muito fan do cara?

Pessoal Eu gosto muito de Bon Jovi mais meus colegas diz que é musica de menina escutar quando ta namorando vocês acham que é verdade ? eu conheço outros rapazes que gostam o que vocês acham ?

Update:

Quando eu digo "Eu Gosto Muito De Bon Jovi " me refiro a musica até por que conquistei uma menina tocando no meu violão a musica Misunderstood :P

Comments

  • Não tem nada a ver!

    Muitas mulheres gostam de Bon Jovi porque ele é lindo!

    mais isso não significa que você não possa curtir suas musicas....

    Bon Jovi é muito legal sim, e vce tem um bom gosto musical ^^

  • Gosto do Bon Jovi. Não escuto sempre, pelo contrário, escuto de vez em quando, mas mesmo assim, são músicas legais de se ouvir.

  • não é gay não mano

    eu kurt tanbem

    nem liga hehehe^^

  • eu gosto da musica

    It's my life

  • Nem liga pro q os outros tão falando...se tu gosta, continue gostando, hehe

  • eu tambem gosto de bon jovi eu acho eles mais ou menos e gosto so de algumas musicas

  • Claro que não! Bon Jovi é uma grande banda, mas tem muita menina que é fã só por causa do cara ser bonitinho, por isso as pessoas dizem isso, mas é muito ignorância generalizar desta forma.

    O Bon Jovi tem baladas excelentes, alias, acho que é a banda com mais e melhores baladas de sempre, e por isso alguns caras dizem que não gostam para se armarem em machos, ¬¬

    Eu não escuto muito alias, raramente, mas gosto, minha preferida é Bed Of Roses e Bounce.

    abraço

  • Eu também gosto e não tô nem aí para o quê pensam à respeito... quem não gosta é só não ouvir.

    You can call it karma , you can call it luck, me I just don't give a.. ♫

  • acho meio gay...

  • As musicas do Bon Jovi são muito melosas e romanticas por isso que eu nao gosto;

    Eu to te criticando por acaso?

    Eu só falei que nao gosto, me expliquei por que eu nao gosto, nao estava chigando ou criticando o cara, eu respeito quem gosta, se interpretou minha resposta de outra forma, que se fo.da

Sign In or Register to comment.