Sim.............p/vc ter uma idéia to no 3 emprego em um mês pq não quis sair com meus chefes.......................é um pouco ruim pq não podemos nem andar na rua sozinhas q vem aqueles caras tarados falando besteira.
eu sou a típica gostosa......................não q eu me ache..............e q tenho o corpo bem feito.............tenho cintura...........quadril...........e peito...................
Olha eu sou muito elogiada sim, mas nunca chegou um tarado,querendo me agarrar.Eu adoro os elogios, alias quem não gosta né! e os trato de forma educada.
Sou sim, mas depende do assédio, tem cantadas que elevam a auto estima, mulheres gostam de se sentir atraentes, mas cantadas vulgares, bagaceiras, me poupe né, existem homem muito abusados, mas procuro não mostrar muito os dentes, até porque a gente nunca sabe com quem esta lidando, bj
Comments
Sim.............p/vc ter uma idéia to no 3 emprego em um mês pq não quis sair com meus chefes.......................é um pouco ruim pq não podemos nem andar na rua sozinhas q vem aqueles caras tarados falando besteira.
eu sou a típica gostosa......................não q eu me ache..............e q tenho o corpo bem feito.............tenho cintura...........quadril...........e peito...................
Bjs......................
aii sou sim acredito que td mulher é assediada por homens .
ai não gosto muito não acho que eles pensam que somos bunequinhas que eles podem pegar a hora que eles quizer ..
odeiio cantada..
aff
beijkas
Até hoje nunca fui muito assediada não, chamo pouco atenção...
Mas, quando vem a acontecer e a depender de como seja, eu corto a conversa. Já me deparei com uns babaquinhas, que pelo amor de Deus...
Já outros foram interessantes e, mesmo não tendo rolado nada, a conversa foi bastante agradavel!
Olha eu sou muito elogiada sim, mas nunca chegou um tarado,querendo me agarrar.Eu adoro os elogios, alias quem não gosta né! e os trato de forma educada.
me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Modestia parte, sou sim mas fico com vergonha qnd isso acontece.
Um galanteio é sempre bem vindo quando há respeito. Mas hoje muitos homens passam dos limites
eu sinceramente nunca vi aki no YR uma mulher falar que nao eh assediada
Hoje em dia nem tanto depois que eu casei os caras de onde eu moro me respeitam mais...
Mais é legal a sensação de ser desejada!
Sou sim, mas depende do assédio, tem cantadas que elevam a auto estima, mulheres gostam de se sentir atraentes, mas cantadas vulgares, bagaceiras, me poupe né, existem homem muito abusados, mas procuro não mostrar muito os dentes, até porque a gente nunca sabe com quem esta lidando, bj
Sim sou muito assediada... Mais as vezes é bom e as vezes eu fico sem graça com isso beijinhos...
responda a minha agora:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...