Vc é uma mulher muito ASSEDIADA pelos homens?

Como vc se sente, qual é a sua reação qdo percebe q ele está de cantando, eh jogando um "verde", vc gosta disso?

Comments

• Sim.............p/vc ter uma idéia to no 3 emprego em um mês pq não quis sair com meus chefes.......................é um pouco ruim pq não podemos nem andar na rua sozinhas q vem aqueles caras tarados falando besteira.

eu sou a típica gostosa......................não q eu me ache..............e q tenho o corpo bem feito.............tenho cintura...........quadril...........e peito...................

Bjs......................

• aii sou sim acredito que td mulher é assediada por homens .

ai não gosto muito não acho que eles pensam que somos bunequinhas que eles podem pegar a hora que eles quizer ..

odeiio cantada..

aff

beijkas

• Até hoje nunca fui muito assediada não, chamo pouco atenção...

Mas, quando vem a acontecer e a depender de como seja, eu corto a conversa. Já me deparei com uns babaquinhas, que pelo amor de Deus...

Já outros foram interessantes e, mesmo não tendo rolado nada, a conversa foi bastante agradavel!

• Olha eu sou muito elogiada sim, mas nunca chegou um tarado,querendo me agarrar.Eu adoro os elogios, alias quem não gosta né! e os trato de forma educada.

me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Modestia parte, sou sim mas fico com vergonha qnd isso acontece.

• Um galanteio é sempre bem vindo quando há respeito. Mas hoje muitos homens passam dos limites

• eu sinceramente nunca vi aki no YR uma mulher falar que nao eh assediada

• Hoje em dia nem tanto depois que eu casei os caras de onde eu moro me respeitam mais...

Mais é legal a sensação de ser desejada!

• Sou sim, mas depende do assédio, tem cantadas que elevam a auto estima, mulheres gostam de se sentir atraentes, mas cantadas vulgares, bagaceiras, me poupe né, existem homem muito abusados, mas procuro não mostrar muito os dentes, até porque a gente nunca sabe com quem esta lidando, bj

• Sim sou muito assediada... Mais as vezes é bom e as vezes eu fico sem graça com isso beijinhos...

responda a minha agora:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.