não entendoo qual é a dele alguem pode me ajudar?
Tem um menino que falava sempre no msn comigo..quando ele descobriu que eu gostava dele nunca mais veio falar...só que agora estou na mesma escola dele... e ele não para de olhar para mim...depois de +/- 6 meses ontem no ponto de onibus ele puxou assunto e como sempre não para de olhar para mim no intervalo e tal :S .Qual é a dele?
Comments
ah vai ver na epoca q ele parou de falr com vc .. ele nao keria te iludir essas coisas... e agora q vc estuda na escola dele ele viu o q perdeu e tah tentando correr atraz do prejuiso...
nao perguta nao ..pq se vc perguntar ele pod se sentir precionado da corda ve ate onde ele ker ir.. se fazendo de desentendida sabe.. isso se vc gostar dele
se nao da um corte ...
espero ter ajudado
Kinha
Ele deve estar afim de vc, mas não tem coragem de falar
Daniela, porque não seja indireta e pergunta? Podemos dar varias opções porem mesmo assim.. ele pode ou não estar dentre elas.
Ãtimo final de semana.. bjus
Bem, os nós os homens temos um problema mto forte d muitas vezes não conseguir destinguir o amor da amizade, todos os homens ki tem uma amiga , pode confundir com amor, mais si ele tem certeza que num ker nada com vc, ele pode se afastar um pouco , pq vc eh importante pra ele, essa amizade pode ser importante pra ele,
vai com calma, conversa com ele...
quando acalmar um pouco a amizade d vcs, voltem a se falar normalmente
ó pergunta a ele ... 'qual foi porr.a"
SEI LA !
SE FOSSE EU , PERGUNTAVA A ELE
NO MSN OU DE FRENTE MSM
SO MT CARA DE PAU !!!!!!!!!!