não sei o que fazer.. eu vou chorarrrrrrrrrrrrrr?

Gente, eu criei um orkut só de casais daqui de minha cidade p poder ficar olhando o orkut d meu namorado pois eu naum tenho.. eu tinha, só dava muita briga (ciumes) ai p parar com isso.. preferi exclui.

Ele não sabe que esse orkut é meu e nem sonha que eu fico olhando orkut dele.

Antes tinha uma foto de nós dois no album dele, só que ontem quando fui olhar não tinha mais nenhuma foto foto minha p povo ver de que eu sou a namorada dele..Fiquei muito triste ao ver isso, muito triste mesmoooo...

Tb me deparei com situação bem desagradavél, pois vi um recado deuma menina que não é daqui da cidade respondendo uma pergunta dele bem assim:

"Oi td otimo e vc?Já sim!Ok!Bora marcar...Td de bom pra vc tb...bjs! "

Tentei olhar os recados dela só que esta bloqueado!!!!!!!

Até ano passado eu colocava minha mão no fogo por ele, hj já não sinto mais essa confiança toda..

Já conversei com ele sob esse assunto d traição e ele diz d que nunca me traiu.. mas não seii..

Eu to aqui doida p saber o que é que eles tem d fazer junto p marcar(ela que disse no recado)..

Pode ate ser coisa d minha cabeça... mas não sei....

=/

Eu já pedi a senha do orkut dele e ele naum quis me dar..

OBS: ele não sabe que eu olho o orkut dele.

Se fosse cum vc, o que vc faria no meu lugar??

Comments

  • complicado!

  • Faz um fake e adiciona ela :)

  • Tira uma foto de vcs 2 bem bonita e pede ela pra colocar no orkut dele. Fala q apesar de saber q ele coloca foto de vcs 2 no orkut, vc gostaria q ele colocasse esta tb.

  • O melhor geito de se entenderem é conversando

    xD

  • contaria pra ele que vc viu o orkut dele, e tipo da um susto nele assim: que vc viu uma coisa no orkut dele e quer que ele exclua o orkut ou entao de a senha pra vc, pq se nao vc termina com ele ai se ele nao tive nem ai que dizer que ele esta te enganando...

    um conselho flor orkut é oq acaba com o namoro da gente eu namoro mas nao tenho orkut ou entao se quer ter tenha um só dos dois melhor coisa ok espero ter ajudado bejinhos!

    e fike mais sus!

  • Olha eu acho que esse lance de você ficar olhando o orkut dele escondido não tem nada a ver!

    Po se ele pode ter orkut pq vc nao...

    As vezes **** convresas pela internet...mas que nao tem fundo de verdade..eu no seu lugar nao teria fechado meu orkut,e se eu visse um recado desse iria conversar como ele para nao tirar conclusoes preciptadas...

    O que é mais importante vida real ou internet?

    Pense nisso e boa sorte!

  • Diga a ele, que uma amiga sua te contou que não tem foto sua no orkut dele, e ja pergunta o pq disso....Agora quanto ao recado desta menina..nooossaaa mto irritante mesmo heim..tenha mais calma...não diz nada a respeito ainda, se eles tiverem alguma coisa, com certeza aparecerá mais recados dela, ai vc consegue ir ligando uma coisa com a outra..

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Olha se fosse eu , eu falaria um monte pra ele, já abriria o jogo, pq eu sou uma pessoa que não consigo ficar entalada com as coisas presas na minha garganta! se eu fosse vc diria que vc tem o orkut falso e que vio o que a mina escreveu! ai vc diz assim á ele? Eai já ta marcando encontro com ela? e diz ainda pra mim que nunca me traiu!! abre o jogo amiga! não fique sofrendo por causa disso não, não vale a pena sofrer por homem! se for pra será! só pelo fato de ele ter tirado a sua foto de lá!! alguma coisa tem.. eu se fosse vc abriria o jogo! bjos e boa sorte!

  • Nossa ja passei por esta situação....

    mas eu abri o jogo... eu disse olha é o seguinte eu entrei no orkut pelo de uma amiga*(mas era um falso que eu fiz) e vi isso isso e isso pode me explicar??? porque quando era o meu vc queria explicação....

    é assim amiga nao da mole não... pq se vc que é namorada não cuidar as de fora cuida viu...

    fik bem de olho no que é seu.....

    se for possível addd a menina fala assim oi lembra de mim??? espero que sim... dai vc fik de olho nos dois...

    só não vai fazer nada precipitado tenha bastante certeza no que vc for falar pois uma palavra pode mudar td....

    bjs desejo que td de certo

    Deus te abençoe

  • Se eu fosse você eu contava pra ele e falava pra ele que tinha visto o orkut dele por acaso, e que aquele orkut q criou era pra ser secreto por algum motivo.

Sign In or Register to comment.