Mila, quando questionamos, estamos dando oportunidade também para que as pessoas expressem sua opiniões, mesmo chulas e sem graças. Olhe pelo lado bom, responderam à pergunta e você seleciona aquela que atenda sua questão.
Oi Mila não liga não pq essas pessoas um dia tambem podem precisar de uma ajuda e tambem serem zoadas, tem um velho ditado popular muito certo um dia da caça outro do caçador......
Comments
Mila, quando questionamos, estamos dando oportunidade também para que as pessoas expressem sua opiniões, mesmo chulas e sem graças. Olhe pelo lado bom, responderam à pergunta e você seleciona aquela que atenda sua questão.
falta de educação
São idiotas ,não ligue , apenas ignore !
Acho que eles postam respostas inúteis por não ter a ver com eles e também para ganhar pontos >,<
Porque tem umas besta que não te o que fazer e ficam metendo o nariz onde não são chamados.
EU JÃ ESTOU QUASE ACOSTUMADO...
Pq tem gente q só vem aqui pra encher o saco e ficar tirando onda das perguntas, falta maturidade pra mtos...
Oi Mila não liga não pq essas pessoas um dia tambem podem precisar de uma ajuda e tambem serem zoadas, tem um velho ditado popular muito certo um dia da caça outro do caçador......
bjs....
Acho isso errado, zoar pra que??Que barulho chato!!!
Neste mundo tem de tudo. Acho que é falta de cultura e educaçao, afinal de contas o individuo é o resultado do meio em que se vive né.
um forte abraço
A pq são pessoas sem conteúdo e como não sabem a resposta eles tiram mesmo!