o q eu to fazendo nesse mundo?

cara na boa eu perdi a vontade de viver eu nao tenho vontade de faze nada ando triste , eu peço pra deus mas nao muda nada , se eu pedir pra ele me levar se sera q ele me leva , pq esse mundo ta cada vez pior , desde ja agradeço .

Comments

  • Ricardo não fica assim ! ouve dias em que eu estava como você ! queria apenas morrer , mais não vale a pena , pois eu prefiro ver todos os que me julgaram sendo testemunhas de que eu serei uma grande pessoa ! não fique assim , se precisar de alguem pra conversar eu vou mandar um email pra você ai agente pode conversar direito :)

    mais acalme-se tudo na vida passa ! te garanto ...

    Abraço ;]

  • Tente mudar esse seu jeito porque vc pode acabar ficando isolado e depressivo e mais Jesus te ama lute e busque os seus objetivos assim você viverá melhor. Deus nos trouce a esse mundo por um objetivo, que você tem que descobrir qual é, aguente mais um pouco, pois seu dia de gloria chegara, nem qui for daqui a 10 anos mais chegara.. Não faça nenhuma besteira e tente esquecer dos seu problemas e viver a vida como se fosse seu ultimo dia.

    Espero ter te ajudado bj's

  • nada que um Cymbalta nao resolva

  • Eu também não estou na fase mais alegre da minha vida eu penso heim digamo me matar porem eu penso que ainda há muitas coisas que eu não fiz.

    Eu digo pra você tenha calma toda fase passa você logo encontrara um motivo pra continuar vivo

    Continue aguentando amigo ^^

  • olha cara, tudo é lucro...o fato de tá viva pra min já é o suficiente...a vida não é boa , mas é tudo que temos , vc quer perder a unica coisa q tem? VIVA voce está qui par viver....hehehehe simples....as vezes agente se sente assim , acho que todo mundo já sentiu alguma vez assim....mas vai passar...

  • O que vc mais deve fazer,é orar bastante,tente tentar aproveitar as coisas boas da vida,tipo,a juventude,sair,ficar com a familia,rir, amar,só nao fique assim,é uma sensaçao horrivel

Sign In or Register to comment.