Galera Me Explicam Isso Daqui Por Favor ?
seguinte , Tem 3 Meninos em frente uma casa , O Gustavo , O Gabriel e o Felipe , e derrepente eles avista a menina que eles acham linda e tals descendo a rua , quando essa menina esta chegando perto , o Gustavo e o Gabriel entram e so fica o felipe do lado de fora pra ve ela passar , Felipe fica la fora e espera ela passar , olhando pra ela claro , Quando a menina passa sobre ele , o Gustavo e o Gabriel voltam imediatamente e essa menina desceu mais um pouco a rua e deu uma olhada pra traz , eai Pessoal vcs acham que ela olhou pra quem ?
Comments
Colega,
você pediu uma explicação para o ocorrido. Vai aí o significado para cada acontecimento:
* O Gustavo , O Gabriel e o Felipe de repente avistam a menina que eles acham linda e tal descendo a rua (eles podem até achar ela bonita, mas nem todos têm interesse nela);
* Gustavo e o Gabriel entram e só ficou o Felipe do lado de fora pra ver ela passar (provavelmente eles são gays, menos o Felipe);
* Felipe fica lá fora e espera ela passar, olhando pra ela claro (ele não só deve achar ela linda, mas também tem interesses...);
* Quando a menina passa sobre ele, o Gustavo e o Gabriel voltam imediatamente (se a menina passa sobre Felipe, provavelmente ele foi atropelado e por isto Gustavo e Gabriel voltaram imediatamente. Mas, se você quis dizer que "quando a menina passou por Felipe, Gustavo e Gabriel voltaram em seguida, fica claro que Gustavo e Gabriel são gays e provavelmente eles devem ter um caso, pois sairam juntos e voltaram juntos na hora que a beldade passou... hummm);
* A menina desceu mais um pouco a rua e deu uma olhada pra traz (se ela passou sobre Felipe, ela olhou para trás para ver o atropelado ou o morto e acabou vendo também os dois gays, hehehehe, mas se ela não atropelou ninguém, de qualquer forma, ela olhou para os três);
* Pessoal vcs acham que ela olhou pra quem? Minha resposta é: Ela olhou para os três! Talvez tenha olhado para trás para ver o Felipe, mas se Gustavo e Gabriel tb estavam lá, ela olhou para os três!!!
Espero ter decifrado o seu enigma.
FRAN.
ela olhou pros 3
olhou para os tres
a sei la mas acho q foi para o felipe
Na verdade e ao pé da letra ela olho para os tres mais quem ela queria ver era o felipe
ela olho para eles procurando o FELIPE
Ou seja FELIPE
Para os que voltaram
porque ela passou e ela vio o Felipe
Ai ela olhou para trás para ver se os outros voltaram para o lugar
pra quem tava olhando para ela
...acho que ela ficou com medo de ser assaltada....
Na verdade esses dois que se escondem são dois idiotas feios e timidos e que não pegam ninguem...tem coisa pior??rsrs
Logico que ela olhou pro Felipe pq era so ele que estava qdo ela passou, ou entaum ela escutou alguma conversa dos tres e fico curiosa sabendo que era so o Felipe que estava do lado de fora e resolveu olhar.Nada Mais.
Abraz
claroo qee foii pro felipee' se foi ele qe fiicoo o tempo todoo láa vendo ela' :S