O meu problema e que fico com muito tesão?

eu não tenho ejaculação precoce, a ejaculação precoce e quando não consegue controlar a ejaculação. Inves o meu problema e que fico com MUITO tesão já depois de 2 minutos eu já estou pegando fogo ( ainda mais e tiver que fazer sexo oral em mim ) e se não parar eu acabo gozando. a pergunta é isso acontece somente comigo? tem alguém aqui que passa por isso? não somente homens mais mulheres que já tiveram namorados com esse problema, como vocês fizeram para sair? isso me mata fico muito sem graça tipo eu não tenho dificuldades para pegar mulher, sou um cara alto que se veste bem e não sou feio mais gozo rapido porque fico com muito tesão.

Comments

• DICA: quando estiver perto de gozar, dê uma pausa. Depois continue... :)

• Muitas pessoas tem esse problema .Quando isso acontecer tente se acalmar.

• Opa, então amigão a palavra é relaxa que tdo vai dar certo. Eu passei por isso tbm, a gente fica preocupado, mas é exatamente por ficar preocupado que a gente goza rápido. Eu li no site ejaculando com controle que a dica bakana pra resolver isso é vc pensar no seguinte. A mulher vendo que vc ta morrendo de tesão por ela, ela vai se sentir a mulher mais gostosa do mundo e isso pra mulher é mega importante. Vc vai fazer ela a mais feliz do mundo. Assim vc transfere todo esse tesão em satisfazela, coloque toda essa energia na preliminar, ela vai a loucura. Pois na hra H mesmo, vc ja vai ta mais relaxado pois estará vendo ela super feliz e com muito prazer. Faça caricias enquanto faz, de umas pausas provocando ela, mude de posição quando estiver com vontade. Faça outras coisas quando estiver chegando lá e aproveite para deixar ela mais louca de tesão ainda. Mulheres adoram isso.

Espero ter ajudado, boa sorte ai amigão....

• E aí kra! Esse "problema" acontece com muita gente sabe e de acordo com o que pesquisei num site chamado ejaculando com controle, alguns exercícios para controlar a respiração e a técnica start-stop, e se masturbar em lugares tranquilos (sem aquele "medo" de alguém aparecer) podem ajudar no seu caso!

Boa sorte aí!

• Bate uma P#nheta antes de fazer o sexo do mal isso ajuda a segurar um pouco mais o tesão.

• Meu namorado fica de pau duro só de me ver de calcinha, acho que é normal e ele goza logo depois da penetração! se achar mt exagerado acho melhor procurar um médico!

• amor seria problema se tu gozasse e depois nao quizesse mais!

o q importa é vc tambem satisfazer a mulher e entra nas preliminares,;

isso é normal muitos caras gozam rapido nao é só vc

pior é se vc nao gozasse ai a mulher ia ficar uma fera mais se ela é gostosa como nao gosar kkkkk

• vc ainda é novinho? acho que rapazes novos têm disso.

• Voce transa, mais um fica pensando nisso, , só na hora que ve que ja ta bom de sexo pra gozar nela (: mais acontece isso se o cara deixa rolar fica empolgado de mais kkkkkkkk

• Poxa,nunca tive experiências com namorados assim mas espero que alguém aqui possa lhe ajudar.

Bj

Sign In or Register to comment.