Conseguir uma bolsa no pré-vestibular, tentar vestibular, participar da 2ª fase do vestibular na Federal e o melhor de tudo, estive mais perto de Deus o ano todo, eu o busquei o ano todo, eu orei de segunda à sexta aos meios dias por quase todo ano! Isso sim, foi muito bom! Foi muito renovador na minha vida! E vou passar a virada com Ele também, adorando até de madrugada, vai ser muito bom!
Abraço, feliz ano novo pra você também querida, e que você também possa ter essa experiência!
Aconteceram muitas "melhores" coisas para mim este ano.
Seria íngratidão minha citar apenas uma entre tanta coisa boa.
Entre as melhores, cito o fato de que ninguém na minha família adoeceu este ano, mantive minha vida financeira equilibrada, mesmo durante a crise econômica mundial, tive uma monografia de especialização indicada para publicação.
O mais bonito e gostoso foi ter motivos e mais motivos para sorrir o ano inteiro.
Não me faltaram motivos para acordar feliz e começar cada dia com alegria.
Estou respondendo em 2010, mas falo de 2009 huhauhahuahuha.
Livre-me de pessoas falsas, só quando me afastei percebi o quanto elas me faziam mal. Viajei, conheci novas pessoas, fiz novos amigos, tive muito sucesso na vida profissional. Feliz ano novo!
Comments
Conseguir uma bolsa no pré-vestibular, tentar vestibular, participar da 2ª fase do vestibular na Federal e o melhor de tudo, estive mais perto de Deus o ano todo, eu o busquei o ano todo, eu orei de segunda à sexta aos meios dias por quase todo ano! Isso sim, foi muito bom! Foi muito renovador na minha vida! E vou passar a virada com Ele também, adorando até de madrugada, vai ser muito bom!
Abraço, feliz ano novo pra você também querida, e que você também possa ter essa experiência!
nossa se eu te contar tudo que aconteceu esse ano em minha vida
muita loucura
mas hoje me encontro bem ... feliz
a procura de um grande amor
mas feliz ...
Deus se encaminha do restante..
Valorizo as minhas amizades
esse ano vi que amigos são tudo na vida
abraço
Ter conseguido comprar meu computador e ter internet, antes eu nem sabia ligar esse bicho, rss.
Foi um sonho pessoal de muito tempo q eu realizei!!!
Tudo de bom pra vc!!!
A mim foi ter descoberto uma pessoa que já devia ter descoberto a muito tempo :')
Bom Ano Novo
Aconteceu muita coisa louca...
E minha estrela brilhou muito...
Bjoo!
Feliz 2010.
Aconteceram muitas "melhores" coisas para mim este ano.
Seria íngratidão minha citar apenas uma entre tanta coisa boa.
Entre as melhores, cito o fato de que ninguém na minha família adoeceu este ano, mantive minha vida financeira equilibrada, mesmo durante a crise econômica mundial, tive uma monografia de especialização indicada para publicação.
O mais bonito e gostoso foi ter motivos e mais motivos para sorrir o ano inteiro.
Não me faltaram motivos para acordar feliz e começar cada dia com alegria.
Beijinhos.
foi ver meu time ser campeão da copa do brasil!!!!!!!!!!!!!!!
Estou respondendo em 2010, mas falo de 2009 huhauhahuahuha.
Livre-me de pessoas falsas, só quando me afastei percebi o quanto elas me faziam mal. Viajei, conheci novas pessoas, fiz novos amigos, tive muito sucesso na vida profissional. Feliz ano novo!
Descobrir o Amor Verdadeiro !!
Feliz ano nov,bjos.
Ter tido oportunidade em quase ter 1 emprego,valeu de aprendizado.
*Turma,por favor,respondam a minha,valeu.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...