Comprar jogos na steam como funciona?
Olá Galera, Intão estou com duvidas se compro na steam ou aqui mesmo nas lojas, porque estou querendo comprar o Call of duty mw3, e depois o BF3, mais estou com duvidas no preço!!!
ai vai minha duvida!!!
Intão na steam o call of duty mw3 esta, $59.99 USD não sei quantos que é isso
E na cdkeybrasil esta, R$ 79,98
Intão onde compensa comprar? na steam ou na cdkeybrasil? preco mais barato, nao sei o contar os dolares americano, ONDE SAI MAIS BARATO???!!!
ABRAÇOS.!
Comments
Olá, o amigo acima respondeu bem, mas ele não disse que o jogo comprado na cdkeybrasil é a versão russa do jogo, ou seja, o jogo está em RUSSO, mas nada que um patch de tradução não resolva, além de ter algum problema com a conta, você pode ser banido pois o jogo foi comprado via VPN, o que é tecnicamente ilegal.
Eu acho que vale mais à pena comprar pela steam, ou então pela nuuvem, que é outro site brasileiro e o preço é praticamente o mesmo.
http://www.nuuvem.com.br/produto/478-call-of-duty-...
Na minha opinião, eu não compraria esse jogo pois eu acho ele uma porcaria, espero ter ajudado, até mais.
cara funciona assim, eu acho que compensa mais pelo STEAM pelo seguinte, uma vez comprado o jogo será sempre seu, você registra ele em seu steam, e mesmo que você formate o PC, é só instalar o STEAM e eles ja liberam o download pra voce fazer novamente.
Como funciona ?
você procura o jogo (eu aconselho baixar o programa do STEAM e comprar pela busca do próprio programa, dai já liberam na hora o download se o pagamento for aprovado)
depois de achar o jogo, você clica em comprar, digita as informações do cartão e pronto, se for aprovado ja pode baixar.
quando a cotação do dólar funciona assim, vamos supor que voce comprou hoje, e hoje o dólar esta $2,16 por ex, e o jogo custa, por exemplo, R$10,00, PORÃM, a fatura do seu cartão fecha dia 20 e lá no dia 20, o dólar esta $2,20 por ex, voce tem que pegar e fazer R$10,00 x 2,20, pois eles pegam o valor do dólar no fechamento da fatura, e não no dia da compra
ai é só ser feliz e baixar !
Boa noite colega,
à simples para você saber onde fica mais em conta.
Na Steam está $59,99 Dolars que é o mesmo que R$ 120,58 Reais.
Só você multiplicar pelo valor do dólar que hoje está cotado a R$2,01.
A vantagem de comprar pela steam é que, até o faturamento do valor no cartão, o valor do dólar pode descer um pouco como pode subir, assim o preço pode variar um pouco até o fechamento do cartão.
à seguro comprar na Steam, já comprei o Prince Of Persia e o tradicional CS a muito tempo atras.
Abraço e boas compras!