O que você faria para conquistar o grande amor da sua vida?
Pessoal, qual seria sua maior "loucura de amor", vocês faria algo do tipo, mandar flores pra ela(e) por um helicóptero, colocar grande faixa enfrente sua casa, utilizar um mega fone para fazer sua declaração, contratar uma orquestra para fazer serenata em sua janela.
Como seria sua declaração?
Comments
Xiiii não sei o que eu faria...mas as vezes, não precisa de GRANDES peripécias..coisas simples mas de coraçâo, podem tocar um outro coração ! bjs
O amor da minha vida já conquistei é o meu marido
O grande amor da vida de alguém não se conquista! Ele é descoberto ou não depois da conquista! Como posso saber se vc é o grande amor de minha vida se ainda não tenho a vivencia com vc?
Eris....,
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ .....
NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?
Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.
Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.
Pense nisso, por amor à você,
que é tão especial...
Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!
Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Nao faria nada disso e detestaria se fizessem pra mim.
Talvez por isso estou sozinha ate hoje.rsrsrsrsrsrsr
isso é da hr nada di ficar pensando td nos detalhes ki spo da errado
só se fosse enfrentar minha família inteira pra ficar com ele
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.-“``“-.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/______;¨\\
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{_______}\\|
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(/¨a¨a¨\\)(_)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨.-.#.-.¨“)
¨¨¨¨¨_____ooo__(¨¨¨=¨¨¨)_________
¨¨¨¨/¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““-.____.-“¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\\
¨¨¨¨|¨¨¨¨¨¨¨¨¨FELIZ NATAL¨¨¨¨¨¨¨.¨.“|
¨¨¨““|¨¨¨¨E¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨UM¨¨¨¨|
¨¨¨““|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨PRÓSPERO¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨|
¨¨“¨“|“¨¨¨ANO¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨NOVO¨¨¨|
¨¨¨¨\\____________________ooo_____/
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(___|___)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““\\__|__/
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““{__|__}
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““|_ | _|
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““/-“Y“-\\
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨“(__/ \\__)
eu mandaria flores e faria uma serenata mas ,se não se ligasse na minha caia fora desse barco quanto antes...........
beijos.........
Sei lá