EU PRECISO D AJUDA URGENTEMENTE!!!!!!!!!!?

galera eu comprei um patins e fui andar na rua com ele mas ae quando eu estava descendo a ladeira eu percebi q ele ñ tinha freios igual os outros patins.Ae eu me joguei d costas e arranquei um pedaço da minha bunda está um pedaço em carne viva e eu ñ kero falar pra minha mãe pq ele só tem aquele mecholate antigo q é ****.Oq eu faço com esse buraco em carne viva na minha bunda?

Comments

• Hehehe, devia ter filmado essa cacetada.. seguinte.. não adianta esconder isso, leva mais de semana para curar, de qualquer jeito sua mãe vai ficar sabendo.

Se o ferimento é superficial , estilo ralado a pele, não ha nescessidade de passar mertiolate.. só lavar bem , se tiver uma pomada cicatrizante melhor, e cobrir a ferida com gaze, trocar todo dia e dentro de uma semana ou 10 dias está pronta pra outra...

Mostre pra sua mãe sim, ela ajudará voce com esse ferimento.. pior é ficar sofrendo sozinha e talvez nem poder sentar direito, fora a marca feia que talvez fique se isso infeccionar... cicatriz numa menina ,isso não é bonito...

• se vç não falar para a sua mae pode ser muito ruim pois se vç naõ souber cuidar pode infecçionar.vlw

• VISH, acho melhor você fala com a sua mãe, pq isso pode infeccionar e dar um problemasso, e essa ardida do inferno do mecholate é melhor que fica com um rombo na bunda (sem duplo sentido), vc pode pedir para ela não passar, só um pouquinho de água com sabão já melhora be

PS: Meu pai passava alcool nos meus machucados O.O

• Lave bem, e cuide vai sangrar mto, já passei por coisas iguais, e com relação ao patins Vá na loja e reclame,isso pode ate dar processo para eles e vc ganhar uma Bolada, fale para sua mãe viu, o mertiolate doi,mas melhora

• caranba um buraco na bunda que onda mas a unica coisa a fazer e compra o remedio

• Bom tampa com durepox

Sign In or Register to comment.