O que vc, botafoguense, tem a dizer?

Vcs botafoguenses, que se acham tão vitimas da arbitragem, perseguidos, coitados, o que tem a dizer a respeito da arbitragem do jogo onde vcs ganharam o campeonato brasileiro com gol EM IMPEDIMENTO DO TULIO?

E na Copa do Brasil de 2007, quando vcs tiraram o Atlético Mineiro e o Simon deixou de marcar um penalti absurdo no Tcho?

Bom, isso so pra começar, ne?

Vcs são vitimas da arbitragem ou isso eh normal no futebol??

Update:

Papa:

Tricolor reclamando que Flamengo eh favorecido pela arbitragem? Quer maior favorecimento do que o TAPETAO, seu folgado?

Comments

  • Aninha, botachoronense só sabe falar assim;

    Buááááááááááááááááááááá.

    E tenho escutado!

  • GOL EMPEDIDO DE TÚLIO E PENALTI NÃO MARCADO A FAVOR NO PRIMEIRO JOGO. FICA TUDO IGUAL NÃO ACHA?

    2007 - PENANTI EM TCHO TÁ, DAÍ ELE FAZER É OUTROS QUINHENTOS PQ O CASTILHO TAVA O BICHO NAQUELE JOGO!

    NO MESMO 2007 NA SEMI FINAL FOI RIDÍCULO NÉ! VOCÊ VIU A TAL DA ANA PAULA APITAR DE NOVO!? SÓ CAMPEONATO BAIANO DA 3ª DIVISÃO MESMO OU SE SAIR PELADA!

  • Sou tricolor,gostei do jogo.No domingo acho que o Flamengo vai golear.

    Saudações tricolores.

  • Resposta a Aninha *********:

    O Botafogo, como todos os outros clubes já foram beneficiados vez ou outra. A diferença entre os outros clubes e a escória burronegra é a seguinte:

    O urubu SEMPRE é favorecido. Se for para citar favorecimentos dentro e fora do campo seria necessário páginas e páginas.

    E a segunda diferença é que a mulambada carioca é e será ETERNAMENTE a maior vergonha do Rio de Janeiro por ter uma torcida ignorante formada quase que exclusivamente por marginais, traficantes, favelados e namorados de travestis.

    A verdade pode ser dura..mas tem que ser dita !

  • TODOS ERRAM AS VEZES FAVORECEM AS VEZES PREJUDICAM NORMAL

  • Erros capitais de forma esporádica é normal, errar é intrínseco ao ser humano. No entanto, um jogo inteiro puxando para um lado, invertendo faltas, punindo só uma equipe, e erros capitais que se sucedem a favor de apenas uma equipe é de suspeitar-se.

  • Todo mundo erra, as vezes.

  • Ainda bem qui eu não sou então

    NADA

Sign In or Register to comment.