Por favor preciso de orientação?
Minha neta tem 2 meses e 15 dias. Como minha filha não produziu leite, ela toma Nan 1. Até ontem as fezes dela eram verdes escuras e ela defecava somente 1 vez por dia ou até dois dias. Ontem pela manhã as fezes ficaram amarelas e ela passou a defecar mais vezes, como se fôsse mama de verdade. As fezes são moles, quase água, mas pouquinha. As vezes só faz sujar a fralda um pouco. Ela está rejeitando água. Só quer leite. Está muito esperta, brinca e sorri. Não sente cólicas. Mas eu estou preocupada, pois isto aconteceu de repente. De verde ficaram amarelas do nada. Devemos procurar um pediatra? Pensei em mudar para Nestogeno. Me ajudem pois sou avó de primeira viagem e só tive uma filha que é a mãe dela há 22 anos atrás.
Obrigada!!
Comments
por precauçao eu procuraria.
feses nao mudam assim de uma vez pra outra.
e sem contar q nao sei se este Nan 1 tem tds os nutrientes de um leite materno.
mas... se a criança esta bem nao precisa se preucupar tanto e levar correndo para o hospital
bj
Olha agora é que esta normalizando o intestino da sua netinha isso demorou um pouquinho pq geralmente as fezes escuras são o mecônio e isso a criança elimina bem antes de dois meses no caso da minha filha foi sete dias.
Não sei se sua netinha já deve beber agua mas não fique tão preocupada pq o nam leva agua.
Beijos e saúde p/ vc e sua netinha.
Normal. Mas com 2 meses tem que ir todo mes no pediatra ver peso etc... Nestogene tambem eh bom mas o nan é o melhor eh substituto do leite materno. Comecei a dar nestogene quando passei para o 2.
Oi minha amiga !
Olha é normal sim... isso tb aconteceu com os meus pequenos e na época eu fiquei HIPER preocupada.... eu já estava achando q o bebê estava com diarréia... e eles tb tomavam apenas NAN 1.
A fraldinha fica suja como se fosse um xixi, mas vemos que são fezes ! Acontece ! Se quiser ficar mais tranquila, naum hesite em perguntar para a pediatra !!!
Hoje, tenho 3 lindos pequeninos (4 anos, 2 anos e 8 meses) e com eles também aconteceu isso !
Um beijão e muita saúde para todos vocês !!! )))
as vezes uma ligadinha para o pediatra ajuda e esclarece essa dúvida, se não tiver como falar com o pediatra, marque uma consulta para que se examine esta criança e se tire uma conclusão analisando o quadro geral da criança, mas acredito que se ela não tem febre, que sorry, brinca, acredito que tudo esteja normal, mas se isso persistir leve-a ao pediatra