Querer ser o herói da pessoa que amamos é considerar a pessoa que amamos fraca?

como alguém que precisa de um herói.

Comments

• Lobo a vida é cheia de provas, de dificuldades e de “inimigos”...

Mas se você não enlouquecer, conseguir aprender com os seus “erros” e não desistir dos seus sonhos, aos poucos você conseguirá se adaptar ao ambiente hostil do mundo em que vivemos...

E no fim entenderá que as dificuldades foram apenas o preço que se paga pelo privilegio de estar vivo, ser diferente e ser inteligente.

Lobo busque alguns amigos que tenham os mesmos ideais, sejam sem egoísmo e seja o herói dos que você gosta...

Mas sem esperar receber algo em troca, pois ser inteligente e capaz de compreender já é uma recompensa que lhe foi paga antecipadamente.

• ao contrário..

é vc se considerar fraco e acreditar necessitar da admiração de alguém.

• Depende, em alguns momentos sim...mas se vc for um médico e a pessoa que vc ama está doente? seria a mesma coisa?

Fer

• não,´pod ser tbm vontade de protege-la, de não deixar q nenhum mal chegue a ela...arrisco dizer q naum é uma qstão d axr o outro fraco, mas sim uma maneira de sentir-se mais forte...

• Eu acho que não, querer ser o herói, no meu caso a heroína, não é considerar a pessoa fraca, e sim, uma pessoa que queremos ajudar, que queremos que ela nos admire e se sinta protegida por mim.

Bjos

• não! é simplesmente amar.

"quando a gente gosta é claro que a gente cuida........."

bjokas da Poodle!!

=D

• capaz

nada a ver,,,,

• Não, muito pelo contrário. Acho que é pura insegurança querer se sentir herói... Seja vc mesmo, ela pode te considerar um herói e vc nem sabe ainda...

Beijo ;*

• » Não !

apenas queremos proteger só isso !!!

Sign In or Register to comment.