O que mais lhe deixa chocado?

Olhar e ver, ver e reparar – como nos ensina poeticamente o escritor português José Saramago...

-x-x-

Meu vídeo

Minha imagem

Comments

• Não sei te responder ao certo, são tantas as coisas... mas acho que a base de tudo o que mais me choca é o egoísmo. Esse sentimento mesquinho provoca a corrupção, ambição desenfreada, perversão, intolerância e todo tipo de destruição.

Gostei do vídeo. Ajudar e ser ajudado, necessidade básica para o equilíbrio da vida.

• O que me deixa mais chocada é saber que amanhã acordo as 6h e ainda assim não vou dormir rs

Falta de domínio próprio, pois sei que para ter um dia produtivo preciso dormir bem na noite anterior (bem quer dizer muito)

rs

Abraços

• H...

Hoje nada mais me choca. Tenho um calo no coração...embora ele ainda vibre por muitas coisas já não consegue acreditar como antes...não consegue ver com medo como antes...não consegue palpitar no ritmo que um dia palpitou.

Esfriamos....e aos poucos percebemos que nada mais faz a diferença.

abraços e amor

• nada me choca mais '0'

• Pra você Hipótese. Ficarei chocado se vc não gostar...

https://www.youtube.com/watch?v=MQJhUHxnxso

• Maldade....sacanagem !!!

• a miseria humana e fazer parte de um pais que cada dia está ficando assim.....

• A violência..... nunca pensei ver uma pessoa morrer bem a minha frente, por conta de um assalto.....

• Ver pessoas morrendo, querendo viver.

Sofrem de doenças ainda sem cura para a medicina.

Bjinho

• Pessoas mortas.♥

Sign In or Register to comment.