Instrumentos musicais?

Oi gente to com algumas duvidas, eu amo cantar e tenho esse dom maravilhoso, aprendi um pouco de violao mas tive que parar as aulas por causa de uma doença, mas agora quero aprender mais, meu primo emprestou o teclado dele e eu tenho um violão meu pai vai me colocar num conservatorio para fazer aulas de voz mas aí de instrumentos eu faço aula de violão ou de teclado? Qual deles vcs acham que eu vou ter mais facilidade para aprender e quanto tempo vou precisar fazer aula?

Beijos e obrigada a todos que responderem.

Comments

• Faça o que suas mãos consegue agora ainda jovem porque qdo os limites da idade chegarem....fica dificil a voz tb use a ao maximo. enquanto es jovem depois a voz sai cansada dificil... violão? dedilhe enquanto podes tocar forte e rápido porque a velhice leva a velocidade o tempo... os dias as noites e não trazem mais . Estude td o que gosta enquanto fores jovem . ou dois juntos ou um por vez. O bom da vida é poder estudar sem limites ,Feliz ano novo loura linda

• depende do seu esforço, agora veja que você gosta mais, ou qua lvocê têm mais facilidade, depois você pega o outro, eu gosto de violão e guitarra, mas são instrumentos bem parecidos no jeito de tocar, agora aula pra dizer a verdade nunca acaba, por mais que você estude sempre têm alguém que conhece mais, vai fundo musica é um dom divino.

• se vc gostou das aulas de violão então fique com ele mas se vc ñ gostou então tente no teclado nem um instrumento é dificil basta se dedicar ok

• Oi tmbm cano, e quando crescer qro ser cantora, falo crescer pq tenho 11 anos, faço aula de teclado para acompanhar a de voz, teclado é muito mais facil!!Bjooks!e para ser fera mesmo o maximo é uns 6 anos de aula, mais um ano vc aprende o basico!

• Eu acho que é mais fácil aprender a tocar teclado

Sign In or Register to comment.