como descobrir se ele e casado ?

gente tou ficando com um rapaz de 30 anos eu tenho 18 ele e um fofo um policial lindao to gostando dele pacas ele fala com as minhas amigas , ele fala com meus amigos ,mas so que o marido de uma amiga minha , falou que e raro um homem de 30 anos com trabalho fixo nao ser casado , dai com a pulga atras da orelha , sera que eu nao mereço um homem solteiro ? dai eu pergunto sempre a ele se ele e casado ele diz nao tamirys eu ja fui tenho um filho mas nao sou sempre que vou ficar com ele pergunto mas sempre fala a mesma coisa , mas so que palavras so todo mundo pode mentir num e ? mas o pior e que eu posso ligar qualquer hora ele me retorna uma vez liguei de tres horas da manha e ele me retornou na mesma hora se ele fosse casado ele tinha deixado o celular desligado concordam ? ele sai comigo pra pizzaria barzinho , mas dai ele mora em outra cidade mas e interior que nem a minha num maximo uma hora ele nao daria dando essa pinta toda de solteiro num e ? e o pior tenho medo de pedir pra ele me apresentar a familia dele pois so fiquei com ele umas 5 vezes e muito cedo oq eu faço me ajudem ?

Comments

  • Bom ele deve usar uma aliança.

  • 1ª Homens casados usam aliança de compromisso.

    2ª PERGUNTE ele.

  • PERGUNTE!!!

  • Peça a ele a Certidão Atualizada de Nascimento dele. Na falta, peça a Certidão Atualizada de Divórcio.

  • pelas atitudes dele

  • se ele nao marcar encontro nos finais de semana,dizer q ta trabalhando pode saber q é casado...

    se ele for ele vai dar sinais,pode ter certeza

  • Pergunte a ele se é casado, dizendo que não se importa se caso ele for, para arrancar a verdade dele, daí caso ele for mesmo vc descasca ele e termina rs bom sei lá tem vezes que as aparências enganam muito e existem muitas pessoas cara de pau, não duvide de nada! Boa sorte

  • Olha,o cara não tem jeito de ser casado,se não com certeza ele não deixaria o celular ligado direto! Acredite nele,pare de encher o cara,só mostra que vc é uma menina insegura,vc tem 18 anos ,o cara 30 ,ele é mais velho,mais maduro ,mais esperto que vc! Então se quer continuar com ele ,pare de ser bobona,ficar enchendo o cara com esse papo,ele já disse que não é casado,pronto!! Se for,problema é dele! Ele que vai responder por isso,não vc! Então desencana e seja feliz,PÔ!

  • olha acho que vc acertou no seu relacionamento agora..vai nessa o cara ta sendo sincero com vc...mais deixe pra realmente confiar plena-mente qd vcs tiverem mais tempo de namoro...aprenda a confiar nas pessoas...se ele tiver mentindo,ele sim ta si enganando..boa sorte e que Deus possa abençoar seu namoro

Sign In or Register to comment.