por favor alguem me responde. vim me desabafar aqui nao aguento mais?

Nossa nao estiou aguentando mais sentir saudades do meu amor ele faleceu vai fazer 7 meses eu nao tem um dia q nao

Penso eu nao estou aguentando mais tem hora q sinto vontade de me matar so nao fiz ainda por causa do nossos filhos... as coisas acontecem tude de repente pq isso pq... td por causa de uma maldita moto sempre falei nao compra. Moto ainda um caminhao betoneira. Vem e atropela ele e tira a vida dele

Comments

  • Nossa meu anjo, pense na família de vocês e você cuidando das crianças esta cuidando dele também.

    Não perca a fé um dia Deus vai unir vocês de novo.

    Vou orar por você para que vc tenha muitas forças nesse coração.

  • Levante-se com as asas do seu coração e voe para o infinito. Você deve viver e conquistar coisas e dedicar a ele ^^ Viva por ele, seja uma mãe e um pai para os seus filhos ^^ Mostre-nos o quão forte você é. Todos estão esperando :)

  • Nós sabemos que um dia vamos morrer, mas nunca estamos reparados para perder alguém!

    as coisas acontecem sem acharmos motivos, mas isso não significa que vc tem que parar de viver.

    siga em frente, é doloroso? ÉÉ e muito, mas vc tem que se adaptar a essa nova história, se vc se matar vai resolver alguma coisa? NÃO! vc só vai fazer sofrer os outros e o pior = seu filhos! vc quer fazer os outros sentirem essa mesma dor? vc sabe como é ruim, não proporcione isso a ninguém! tudo tem o seu tempo determinado e o dele chegou e o seu não é agora. VIVA, APRENDA, CONTINUE, a dor nos ensina muitas coisas e vc não merece ficar se lamentando, recomece sua história, siga em frente, vc tem muitas coisas a passar ainda, não se prenda a isso, ficar sofrendo não vai resolver sua dor; viva na certeza de a cada manhã superar um pouco mais e saber conviver com esse acontecimento. sabemos que não somos insensíveis e não esquecemos, mas coloque essa dor num cantinho mais escondido que tem no seu coração apara não ver ele todos os dia ta certo? espero ter te ajudado - bjoos :*

  • Nao fica assim,sei que é recente mais essa barra vai passar,tb perdi meus pais e é dificil mesmo, mais com o tempo voce acostuma a falta dele, nao vai esquece lo, mais acostuma,agora pense nos seus filhos,seu esposo aonde estiver tera orgulho de voce.

  • Acho que nem consigo imaginar o tamanho da dor que está sentindo. tentei me colocar no seu lugar agora e me deu um aperto no coraçao muito grande! Infelizmente não tem nada mágico pra fazer essa dor passar. Mas se serve de consolo, nada acontece por acaso! tudo nessa vida tem um motivo. Não costumo dar esse tipo de conselho, mas se eu foosse você procuraria uma igreja mesmo se não for religiosa. Só assim vai poder aliviar a sua dor, fala pra Deus, conversa com ele. Beijos, estou torcendo daqui por você.

  • AMIGA EU ENTENDO SUA DOR ISSO VC PODE TER CERTEZA....ENTÃO BUSQUE dEUS PEÇA Q ELE TE CONFORTE TE ABRACE TE DE FORÇAS BJUXX FICA COM dEUS ELE TE AMAA NUNK DUVIDE BJUXX

  • Querida por favor!

    A saudade deve ser muito grande mas pensa em voce e nos teus filhos.

    Ele te amava e pode apostar que nao iria gostar que vc acabasse com tua vida!

    Sei que é dificil e so o tempo ira curar a dor e transformar em saudade! Mas vai acontecer.

    É tudo muito recente. De apoio aos seus filhos, a familia dele! Nao estrage a sua vida! Agente nasce sozinho, e morre sozinho. Foi uma fatalidade horrivel, que nao pode gerar outra perda, a sua!

    Fique forte. Mais cedo ou mais tarde todos que tem um companheiro irao passar por isso.

    Fica bem!

  • Ah nao tenho o que falar so Deus pra consolar seu coraçao com a saudade voce tem que continuar na batalha com seu filhos que e fruto do amor de voce. Nada Vai superar a saudade so quando se recontrarem no Ceu

Sign In or Register to comment.