wierilles não é tão simples assim como fazem parecer que é?
Dei um notebook para minha filha com este tal de wierilles, que parecia ser uma maravilha, ainda tive que comprar um roteador. Realmente ela não precisa ligar o note em fio nenhum, mas também só pode usar em casa. Se sair na casa ao lado já não pega mais. Na verdade só consegue acessar a net pelo notebook em casa por causa do roteador. Se eu quiser que ela tenha acesso a internet no note em qualquer lugar, ainda vou ter que comprar um moden pq não é em qualquer lugar que tem o roteador para ela chegar e sair usando a internet mesmo o note tendo wierilles. Qual é vantagem desta m.er.da de wierilles então? Me dá raiva é que "vendem" a imagem de uma tecnologia pra gente como se ela fosse a coisa mais simples do mundo para facilitar a vida da gente. Só que na verdade, nunca é como fazem parecer que é!
Update:* Resposta ao "pontinho"(.)- Não nenem! Lógico que não queria que meu roteador funcionace na cidade toda. Mas imaginava que como na cidade, em todo lugar tem internet, seria fácil sair de casa com o note, e poder acessar a net, haja vista que o note tem wierilles.
Comments
La vem ela com estas perguntas dificeis.
Aff.....
Colega,o sistema wireless não funcionará mesmo em sua casa se não tiver o roteador.Ele só capta os sinais.Se vc levar o note num lugar que tenha wireless ele funcionará prefeitamente.mas não é para vc sair pela rua em qualquer lugar e obter o sinal.à só uma função dos notebooks.Nada mais que isso
Uso o meu em casa com o roteador e quando saio ,vou a um shoping ou um lugar qualquer que tenha o sistema aberto ele funciona.Se quiser usar sem roteador terá que adquirir um mini modem mas pagará mensalmente pelo serviço que nem sempre é bom.
Um abraço!
SE DEUS QUISER, EM BREVE TEREMOS INTERNET RÃPIDA LIVRE E WIRELESS...
EMQUANTO ISSO TEMOS QUE ATURAR ESSES PEQUENOS GOLPES DO DESTINO.
BOA SORTE!
rsrs
olha . pense bem qual o melhor telefone com fio ou sem fio.
com o tel sem fio vc se locomove pela casa toda não é mesmo. ja o com fio não da
a mesma coisa ocorre com o seu pc
o sem fio é melhor que ficar preso em um unico lugar por cabos
agora pra onde vc va e funcione a net compre um 3g. ele é via usb e acompnha seu not pra qualquer lugar
rsrs
abraço
Na verdade vou discordar da senhora. Neste exato momento estou navegando pela rede Wireless. Na minha opinião é um ótimo meio de acesso a internet. Se você procurava um meio de internet para se locomover com mais facilidade deveria ter pensado na opção de uma banda larga 3g. Tudo varia também do roteador que você comprou e dos obstáculos que existem entre ele e o note.
Mas é lógico, você não queria que o roteador da sua casa funcionasse na cidade inteira né?
Parece que você não sabia direito o que era antes de comprar, e agora fica reclamando.