O QU EU FAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ?

Oiiii,eu tenho 14 anos e preciso da opinião de vocês !!

Esse ano eu mudei de escola e lá encontrei um Boy magia, rsrs!!

Antes ele era bem popular , Mais ele era diferente de todos os outros populares, porque ele não era falso e nem nojento..;

OBS:eu não falava com ele ainda (apesar de ele ser diferente, ele não falava com outras pessoas além daquele grupinho dele)

Um pouco depois do inicio do ano, ele não aguentava mais aquelas pessoa, ele brigou com todos e parou de falar com eles..

Mas ai ele começou a ficar muito sozinho e eu mesmo sendo timida, fui falar com ele !!

Nos viramos SUPER AMIGOS ..; e depois de um tempo eu acabeei me apaixonando por ele ..; quanto mais eu o conhecia, mais coisas sabia sobre seu passado ...;

Ele me contou que namorou até inicio desse ano uma garota lá da sala..;; durante 2 anos..;; Depois disso começei a reparar que ele olhava pra ela direto..;

OBS: eles não se falam, e foi ela quem termino com ele..;

Ele disse uma vez que ano passado ela era fofa e meiga, e que esse ano ela se misturou com um pessoal e virou grossa e piranha e disse que se essas pessoas não existissem a vida dele seria tão feliz... (Obs: na mente eu pensei: Pera se essas pessoas não existissem ela ainda seria fofa e eles estariam junto . . ..buá fiquei arrasada!!)..

Por mais que ele goste ou não dela .......OBS: ELE FALA QUE NÃO GOSTA MAIS E QUE PAROU DE GOSTAR EM ABRIL,,,. obs:EM ABRIL A GENTE COMEÇOU A SE FALAR .

sei lá as vezes ele parece que gostava de mim

Ele me chamava de fofa, falava que eeu era diferente, Fazia planos como : ir pra mesma escola ano que vem e fazer a mesma faculdade...; Ele tinha as mesma ideias e ria de tudo que eu fazia . me boto apelidinhos carinhosos, apertava minha buchecha e tinha vezes que nossos olhares se encontravam e tinha um clima ..;;Mas as vezes ele era meio grosso . mais só as vezes mesmo

ele queria fazer tudo comigo...; as vezes ele fica me olhando . ai dá uns negocios nele que sei lá . tem quando você gosta e tem vontade dee aperta tanto a pessoa por ela ser tão fofa e tals..então é isso que acontecia com ele . .(é meio estranho eu sei ) ...

como ele era popular . e convive com pessoas tão ricas sei lá. ele sempre teve um ar de garoto maduro que vai a festa e tals .vai aos melhores lugas .. mais quando ele tá comigo ele parece uma criança .. rir de tudo que eu falo ou faço . fica fazendo palhaças para eu rir . .comigo ele é ele mesmo sem precisar fingir ser o melhor.... Mais teve duas vezes que nos estavamos , brincando sabe, , aii ele olha pra ex deele(que é lá da sala ), tipo pra ver se ela tava olhando sabe ,,eu fiquei **** e pareii

e se ele gosta de mim ?

será ? o que eu faço ?

Não consigo me declarar, pois ele parece tão superior sei lá . ;;

Ele é lindo . . tem dinheiro, só vai alugares chiques e eu não ,,,..

Tem 3 semana que ele está estranho comigo , sei lá BEM MAS GROSSO , ,o que pode tr acontecido ?

BEIJOOOS . .se puderem dar suas opiniões serei grata !!

Comments

• Olha acho que está confundindo um pouco as coisas... Vcs são somente amigos... Se logo no começo já rolasse alguma coisa poderia ser diferente... Passaram da barreira da amizade agora só um abraço... E parece que ele ainda gosta a Ex... Bola pra frente que atrás vem gente.... Se vc se declarar e não for isso que ele quer vai estragar a amizade, vale a pena? pense bem...

• LINDA DINHEIRO E POPULARIDADE NAO DEFINE CARÁTER.. ELE AINDA NAO ESQUECEU A EX MAIS VC TA FAZENDO ELE ESQUECER PERGUNTA PRA ELE ASSIM

VC FICARIA COMIGO SE ELE RESPONDER SIM VC JA TEM A RESPOSTA Q VC QUER SE ELE DIZER Q NAO FICARIA VC FAZ UMA PIADINHA DIZ Q TAMBEM NAO FICARIA COM ELE PQ ELE E FEIO SO PRA NAO PARECER UM FORA AI VC DA RISADA SABE JOGA UM VERDE PRA COLHER MADURO

• Concerteza ele ainda gosta dela, mas o periodo que ele passou com vc era para ele um alivio, pois ele podia ser ele mesmo, ou seja, ela é o amor dele e vc o que a cabeça dele diz que é bom pra ele entende. E sobre ele agora esta te tratando mal agora eu não entende o porque. Se não passar é porque ele percebeu algo em vc que ele ver que não pode correponder e não quer fazer vc sofrer

• nenly nenlrey

2 ponto ! *barulhinho do mário"

Sign In or Register to comment.