Para questar uma queixa...?

A minha pergunta é um tanto simples e complicada; mas se alguem souber me resonder...

Se meu irmao que mora na mesma casa que eu me agrediu com socos e eu tenho marcas visíveis no rosto, é possível eu prestar queixa dele?

Se sim o que é necessário e o que que pode acontecer?

Obrigado

Update:

Ele é menor e eu maior.

Comments

  • É possível, mas essa queixa vai virar BO, seu irmão vai ter que prestar depoimento na delegacia, você acha que vale a pena passar por isso? de qq forma a agressão vai ter que terminar na delegacia ou na conversa em família...

    Pense no que vai ser melhor para todos.

    Um abraço

  • e possivel sim,vc deve comparecer a uma delegacia de policia e registrar um boletim de ocorrencia por agressao e seu irmao deve responder por isso.

  • SIM CERTAMENTE É POSSIVEL PRESTAR QUEIXA, PARA ISSO VÁ ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA, AS MARCAS SÃO NECESSÁRIAS APENAS, ELE VAI SER PRESO EM PARA SAIR VAI TER DE PAGAR FIANÇA, MAS NÃO É MUITO TEMPO ISSO DEPENDE DA GRAVIDADE DOS FERIMENTOS SE VC É MENOR E ELE MAIOR DE IDADE SÃO MUITOS ANOS NA CADEIA.

    ESPERO TER AJUDADO!!!!!

    flws.

  • ......Iml, na delegacia....corpo de delito na certa.

  • Sim, é possível. Pode acontecer de você acabar com a "união familiar" (de vc e seu irmão naum, de sua mãe, avó, tio, primo.. algum parente =/)

Sign In or Register to comment.