Quais são os riscos de dividir o aluguel com alguém desconhecido?

Meu casamento faliu. Se eu sair de casa pra pagar aluguel, provavelmente vou ter que sacrificar minha faculdade que é particular e não posso fazer isso. Estou com 40 anos e não posso me dar ao luxo de adiar mais uma vez o sonho de concluir minha universidade. Estava pensando em alugar uma kitnet e dividir as despesas com alguém. Não conheço ninguém (do meu círculo de amizades) que esteja interessado e só encontro anúncios em jornais e na internet. Será que é seguro? Quais os riscos? Alguém pode compartilhar comigo experiências próprias ou de conhecidos a respeito desse assunto?

Comments

• Desde riscos a sua segurança física até risco de roubo, calote e brigas. Espera se formar na faculdade e depois sai de casa. Na sua faculdade deve ter muita gente na mesma situação. Avise seus colegas que está procurando alguém para dividir alguel.

• se vc dividir a residencia com alguem ele te comer a força. ou ela pode ser louca e te matar a facadas toma cuidado.

• os riscos, todos,

seria melhor tu procurares alguém em situação semelhante na universidade. uma jovenzinha de boa família, por exemplo.

bjs

• TOMAR UM CALOTE OQUE SERIA MAIS?

• O risco é de vc dividir com algum admirador do Lecter Hannibal!

Sign In or Register to comment.