Tenho crescer mais 6 cm de altura?

olá, meu nome é guilherme e tenho 1,73 de altura com 18 anos e quero crescer mais 6 cm ou 7 cm o que tenho que fazer .se eu fizer nataçao ajuda? minha mae tem 1,57 e meu pai 1,71. agradeço por tudo e espero resposta . obrigado !!!

Comments

• Não faça musculação de jeito nenhum, pois isso para o crescimento!

Eu parei de crescer aos 22 anos e só aí comecei a puxar ferro.

Enquanto você quer crescer, coma bastante verduras (vegetais verdes, especialmente as folhas), carnes, ovos, arroz, leite, nozes e castanhas, massa, arroz... Coma bem, só não exagere porque a adolescência é o período de engordar.

Além de boa comida e bastante água, faça esportes e pegue sol. Se você quiser nadar e a piscina não pegar sol, nade em um daqueles horários em que se deve mesmo evitar o sol: entre 11h e 14h no inverno, entre 10h e 16h no verão.

Faça basquete, vôlei, corridas e alongamentos no sol.

Os alongamentos são a parte mais importante: faça esporte 3x por semana, mas alongamentos todos os dias, sempre no sol.

• Cara seu tamanho é padrão, ta bom!

Tenho 17 anos e 1,84alt acho bom mais tem vez que se eu fosse um pouco menor seria melhor.

Abraços!!!

• Esportes ajudam a crescer, mas apenas um ou outro centímetro, mas tua estatura vai ser essa mesmo, afinal seus pais...

Eu costumo usar uma bota que adoro e me levanta uns 5 cm, mas só pq gosto dela, não pela altura em si.

Abs

• vc passou seu pai quer mais o que? kkkk

faz natação sim, se não ajudar na altura, ajuda no peitoral humm...

beijo, onde quiser receber

tchau

• olá meu lindo, na minha opinião sua altura está ótima, mas se quer crescer fazer alongamento ajuda muito e ainda corrige a posição de sua coluna, o que lhe deixará alguns centímetros mais alto. Bom espero ter ajudado bjus!!!!!!!!!!!!!!!!1

• p que vc quer crescer?

• are sua altura está muuito boa imagino que seja bonito fique assim mesmo

• Vc vai crescer até os 21 mas não vai ser isso que vc quer crescer, vc crescer no máximo uns 3 cm.

• meu Deus nino, está ótimo seu tamanho!!! =)

Sign In or Register to comment.