Compro ou Não compro?

Olá, tudo bem?

Então, não tenho mais ps2, e estou procurando um console portátil, já que eu viajo em função do trabalho, e passo algumas semanas fora. Optei em comprar o PSP, pelo fato de ter os jogos que eu gosto, e também tem outras funções de multimídia. O problema é que, quando eu fui fazer o orçamento na Internet, saiu por 868,90, o PSP Slim (modelo 3000) + MemoryStick de 4gb com tecnologia MagicGate. Eu só to achando o preço meio salgado, afinal, se encontra Ps3 Slim de 999 reais.

E aí, o que vocês acham?

Obs1.: Não me venham com "Ah, eu comprei o meu por 600 reais na loja X em tal lugar". Só quero lojas online, e confiáveis

Obs2.: Não me venham com "Ah, o DS é melhor". Já decidi que os jogos que eu gosto estão no PSP.

Obs3.: Não me venham com ofertas de Mercado Livre, não confio comprar em sites assim.

Obrigado!

Comments

• Antes de tudo um pequeno comentário: Devia rever seus conceitos sobre o Mercado Livre. Comprei meu ps2, meu ps3 e meu notebook por lá e não tive nenhum problema.

Contudo, se você quer um psp e quer investir vale a pena. Ele é um bom console portátil. Contudo, como você mesmo disse o ps3 está barateando. Mas aí entra a sua necessidade. O console portátil vai te ser útil pra viajar, poderá desfrutar de momentos de diversão durante a viagem aproveitando títulos excelentes como Final Fantasy VII: Crisis Core, Metal Gear Solid Portable OPS, etc. Poderá acessar internet wireless onde tiver, acessar skype, dentre outros aplicativos. Mas, abdicará da nova geração de jogos. O PS3 está com títulos fenomenais também. Mas, como todo console o Ps3 tenderá baixar mais o preço e a perder visibilisada com o tempo, enquanto o psp, bem como o DS sempre terá jogos sendo lançados e novas versões do console, mas ainda assim os antigos rodarão os jogos.

Eu, no seu lugar, compraria um PSP e depois, quando abaixasse o preço, um PS3. Tipo PSP agora e PS3 no fim do ano. Afinal de contas você viaja. E nada melhor que ter um portátil pros momentos de tédio em lugares estranhos.

• Amigo

Entendi o que voce quis dizer.

Na minha opnião eu compraria o PSP mesmo, ele é muito bom

e no seu caso como viaja muito o PS3 slim não seria muito viável

já que teria que carregar fios, controles....

O preço dei uma pesquisada e todos estão nesta faixa mesmo.

site confiável: www.americanas.com.br

espero ter ajudado

• Compra o ps3. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

• Está muito caro mesmo está o mesmo preço do ps3, se vc quiser economizar de uma passada na st efigenia vc concerteza irá encontar algumas ofertas boas, ou entre em sites de comprar online na americanas.com, submarino, eu recomendo pra vc tb seria o mercado livre agora ta bem mais seguro amigo pode confiar lá tem uma oferta de psp 300 por 500 reias novo ja foram vndidos mais de 100 registrados pelo mercado livre e não pelo vendedor, vc tb pode pagar pelo boleto, por exemplo se o vendedor não te entregar o preduto o ml devolve o dinheiro, mas na hora de comprar pergunte para o vendedro se ele aceita mercado pago pra ter todos os recursos de segurança, eu ja consegui muita oferta boa lá ja comprei um xbox por 650 completo e ainda com 30 jogos.

• realmente DS eh melhor.. mas vc quer o PSP compra ele o preço nao ta salgado aqui ond moro um igual a esse q vc qr comprar custa d 900 pra cima o preço dele ta bom, compra rapaz!

Sign In or Register to comment.