Você iria aturar uma pessoa como essa? O que eu posso fazer?

Gente eu conheço um cara que se DIZ meu amigo, so que ele so me procura quando precisa, quando tem algum problema com a familia ou com outros amigos, tipo a gente ta conversando e eu pergunto se ele ta tudo bem, ele diz que não, sempre quando a gente ta conversando ele nunca ta bem ai ele começa a me contar o que aconteceu e etc. So que é assim, ele nunca me procura pra conversar quando ta bem, so quando ta mal, ou seja, isto ta me passando a impressão de que ele so me procura quando ta passando por algo difícil. Sem falar que quando ele ta com os amigos dele ele muda totalmente, vira outra pessoa e fica me jogando indiretas e soltando piadas de mal gosto toda hora. E sempre quando eu converso com ele sobre isso ele diz que sou muito dramático. O cara não entende nem pra CARA.LHO pra ele isso ta normal. Como eu crio forças pra me afastar desse FDP? Me ajudem ai por favor. Ele diz que o sonho dele é visitar os Estados Unidos, ir em Las vegas. Bem, eu tenho dinheiro pra isso, mas também não sou soberbo, gosto de todo tipo de gente independente de raça, cor,religião etc, tenho varios amigos diferentes de mim, e sou legal com todos. Bem, eu havia comprado as passagens pra ele passar 4 semanas la. Mas acho que ele não merece, por fazer isso comigo, no começo achei que ele fosse diferente, agora acho totalmente o contrario. Mas que vcs acham disso? Digo a ele que comprei as passagens pra ele viajar ou não digo nada? Bem, devido a isso eu acho que ele não merece. Mas por favor, digam a opiniao de voces.

Update:

Eu falei em gay aqui no texto? '-' Voce ta vendo demais.

Comments

• Cara, eu acho que depende só de você. As vezes esse teu amigo só tem você pra desabafar, sabe? Um pouco de reconhecimento da parte dele seria legal, parar um pouco com as piadinhas e tratar de igual pra igual. Mas fora isso, eu acho que você poderia rever um pouquinho, mandar a real pra ele, a mesma real que tu jogou aqui no Yahoo, e vê no que vai dar. Qualquer coisa, se continuar com as bobeiras, fica na tua vai se afastando aos poucos e segue a vida. Afinal, você também precisa de alguém pra te ouvir, e ele pelo visto só sabe falar..

• Acho que ele se acha "mais" do que você e te usa, quando precisa. É um "vampiro de energia" te usa para recarregar as baterias, rs rs rs. Se é generoso o bastante, para suportar este mala, vai em frente, ou negue o ombro, mande-o ligar para o CVV. Com gente assim, quanto mais generoso se é, mais se acham. Pagando viagens, você não vai conseguir amigos, e sim vampiros interesseiros.

• Na verdade me parece que tu está magoado com ele, pq gosta realmente dele, as vzs gostamos das pessoas e elas não são nem de longe oq aparentavam ou como acharíamos que deveriam ser como nossas amigas,mas cada um enxerga as coisas de uma forma, uma coisa te garanto ele acredita em ti por compartilhar momentos complicados, amizade para o legal, como passeios nunca faltam, mas qdo as coisas apertam aí são poucos que nos acompanham, lógico que deve ser recíproco, se não te faz bem, te deixa triste melhor afastar mesmo, sobre a passagem acho q deverias dar a ele se tens esta possibilidade de realizar isso faz,seja diferente da maioria,e depois disso tu ve se vale a pena continuar esta amizade.

• Vc acha que amizade e so compartilhar de alegrias, de dinheiro, disso ou aquilo? Se ele te procura e porque confia em vc!

• Cara, não fala nada. Fica na sua. Sei bem como é ser chamado de dramático quando na verdade a situação é outra! Vai viajar sozinho, ou com alguém que realmente mereça, MENOS ESSE AI. Vai sem avisar quando vai e quando volta, seria bom você passar esse tempo lá, vendo pessoas novas, coisas novas e se desligar um pouco disso, aproveitar lá e quando voltar ver como tudo está e ai sim decidir alguma coisa. Se ele continuar com isso, você se afasta, vai sair pra se divertir conhecendo pessoas novas, mas se ele tiver mudado você continua amizade. É o que eu faria. Mas boa sorte e não chame ele pra ir com você hein?! Beijos

• ta muito grande o texto

• Meu, vc é gay e que o corpo nú do seu amigo é? Se o cara já te trata mal vc vai lá e compra passagens pra ele? Aff meu, se liga

Sign In or Register to comment.