Briguei com uma menina do colegio e...?

eu estava na sala de aula fazendo segunda prova, quando o professor saiu da sala de aula comesou uma guerra de bola de papel, tinha uma garota sentada perto do quadro e eu estava a ums dois metros de distância dela, derrepente jogaram um livro na chapoca dela, e ela jogou o livro de volta, só que me acertou, eu fiquei bolado por ela não ter me pedido desculpa. então levantei da cadeira e lhe dei um soco, como ela sabia que eu na aceitava apanhar de ninguém ela comesou a me xingar é tal... mais agora eu quero pedir desculpa a ela, o que eu tenho que falar?

Comments

• Tem que pedir desculpa, ué.... numa guerra de bolas de papel, e livro voando, imagino a zorra que foi, lembro bem dessas coisas quando estudava, é sempre assim mesmo, vc jamais deveria ter dado soco nela, tenho certeza que ela não tacou o livro pra pegar em vc, ela tacou pra trás de raiva, podia ter acertado em qualquer um, vc fez muito mal mesmo em bater nela, foi muita estupidez.

• Diz assim desculpa ai por ontem , agi por impulso se ela for bonita inventa historinha ....

• HUHUAHSUAHSUHASUSAHUS QUE BURROOO SOCOU UMA MINA VEI QUE ISSUU HSAUSAHUSAHUASHUSAHUASHUSAHASUS

• Nossa, meu Deus ! vC deu um soco nela ?

Vai ser muiiito difícil ela te desculpar, isso ñ é coisa que se faça.

Mesma sendo ela a "errada'', fosse eu ficaria com medo de vC sério rs

Peça desculpas com sinceridade, puxa ela de canto y fala que vC fez isso na hora da raiva

(sem pensar nas consequencias) .. Boa Sorte !

• Chega nela e fale olha não fui eu que acertei o livro na sua chapoca e você atacou o livro de volta acabou me acertando e agente acabou discutindo não quero isso pra gente Desculpa *-* ,ai é só esperar a resposta

abs...

• Vou fingir que acredito

• aahhh!! tipo fala pra ela do coraçao

• Deve pedir desculpas '-'

Sign In or Register to comment.