Uma pessoa que sempre foi introvertida e tímida, pode se tornar extrovertido?

Li em algum lugar que a "extroversão" não é tipo uma coisa que a gente adquire, mas uma característica da personalidade, ou seja, a gente nasce com ela. Se isso é verdade, quer dizer que se eu nascer e crescer sendo introvertida/tímida, não vou poder me tornar extrovertida não importa o que eu faça, e vice-versa?

Comments

• olha, eu ja fui assim, timido/introvertido. mas nao é impossivel se socializar nao, tanto que eu consegui, eu era super timido tinha vergonha de me soltar e falar mais com o povo, mas eu fiz de tudo pra perder a timidez e comecei a conversar mais, fazer mais "loucuras" pra se destacar, e socializar com o povo. nao é impossivel so se empenhar!

• Não, com certas amizades você se torna diferente, a única coisa que o torna tímida é porque você não o conheça as pessoas com quem anda falando, ai fica difícil você conversar com a pessoa ou com as pessoas por pensar que vai falar besteira, coisas nada a ver, ou acharem que você é metida.

• Isso depende da sua força de vontade....vai treinando e cada dia se soltando cada vez mais

• bom você pode ser extrovertida sim mas você vai ter que ter intimidade com a pessoa assim como você es extrovertida com seus amigas e amigas mas ser extrovertia do nada kk so tomando coragem

Sign In or Register to comment.