niver do meu ex namorado sera q dou os parabens oq faço?

ola preciso muito da ajuda de vcs meu ex namorado vai fazer niver agora dia 14 e eu queria dar os parabens pra ele mas nos nao nos falamos mas me machucou muitoo mas apesar de tudo ainda gosto muito dele .no meu niver sabia q ele ao iria me dar parabens mas mesmo assim esperei pois a esperança é a ultima q morre .entao como sei q ele nao vai estar esperando gostaria de dar os parabens sei q ele vai tomar um sustoo pois a ultima vez q me procurou nem olhei na cara dele e ano passado fui a primeira a dar os parabens e esse ano tbm gostaria de ser a primeira mas ele esta namorandoo uma garota q vive querendoo me deixar no chao mas faço q nem vejo ..por favor se coloquem no meu lugar e me ajudem muito obrigada

de coraçao...

Update:

tipo assim nao to querendo fazer inferno na vida deles dois apenas dar os parabens e ela nao precisa ficar sabendo é apenas os parabens pois eu queria muitoo q ele me desejasse ..penso assim q assim mostraria pra ele q nao esqueci do niver dele assim como esqueceu do meu pois sei q ainda **** um sentimentoo apesar de tudo

Comments

• - Olá!

Se você está tão ansiosa para dar os parabéns ao seu ex namorado, mande um cartão para ele pelos Correios ou então uma mensagem pelo e-mail ou celular, sabendo que isso pode criar uma situação constrangedora para ele e para a atual namorada dele.

Portanto, na minha sincera opinião, deixe passar em brancas nuvens...

Um excelente fim de semana para você!

• acho que não tem nada ver dar os parabéns pra ele

• PENSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Se a ex do seu namorado fizesse questão de ser a 1ª a dar parabéns você iria gostar?

O rapaz já está namorando com a outra, não tem nada haver você ficar se metendo da vida dele, você é apenas passado.

Arrume outro namorado

• Fala sério, você ainda é afim dele. Esquece ele, sai com as suas amigas e procure outro garoto. Acho melhor não dar os parabéns não, e acho que se ele tem namorada, ele não deve está interessado nos seus 'parabéns'.

Beijos!!

• olha da os parabens e aquele presente que eu sei que se ele for macho vai gostar...manda ve garota.....

• nao ele vai pensar qi vc ta afin dele

Sign In or Register to comment.