gente como que eu passo fotos do cel para o pc via bluetooth?

tem algum programa que tenho que baixar?

eu baixei o BFT ( bluetooth file transfer), mas estou tentando passar fotos do meu cel via bluetooth e n to conseguindo

ja tentei passar as fotos pelo cabo , mas parece que n acontece nada( eu conecto o cabo e n da nada)

quero passar por via bluetooth...

que faço?

tem que ter algum programa?

alguma peça?

fico grata!

FIKEM COM DEUS

Comments

  • nao tem como vc conectar seu computador com o celular via bluet.....o pc nao tem suporte para isso.....na vdd tem varios programas de bluet....q vc encontra em varios sites....mais nenhum dá certo...se eu nao me engano só tem um pc q inventaram q tem esse software nele....e se vc conecta ele com o usb e naum dá certo é pq o pc nao está reconhecendo o aperelho, tente por algum cd de isntalaçao de programa... e se nao der certo tbm....compre um adaptador de bluet...q vc conecta na saida do usb do pc.....esse ai é garantido

  • Primeiro, teu pc tem que ter instalado (fisicamente) um dispositivo/adaptador bluetooth. Depois, para efetuar a comunicação entre o pc e o celular, precisas do software gerenciador de arquivos do modelo do teu celular. Caso não tenha vindo o cd de instalação junto com o teu celular, baixe-o no site do fabricante, observando o modelo correto do teu cel.

  • vc tem o adaptador bluetooth?

    é um pequeno aparelho q parece com um pendrive. tem q conectar ele na porta USB e quando o computador reconhecer vc troca a chave de acesso e trsnfere os arquivos como se estivesse transferindo para outro celular.

    é facil.

    bju e boa sorte!

  • Compra um adaptador usb-bluetooth custa entre 20 e 50 reais. Coloca no pc ele reconhece sozinho e é só deixar o celular perto escolher o modo via bluetooth e pronto.

  • Sei nãão...

Sign In or Register to comment.