Alguem com uma boa interpretação pode me ajudar? vele 10 pontos e um abraço de coração?

(Espero q vc não tenha preconceito ) Eu sou gay tenho 22 e nunca namorei na vida e acho q vou morrer virgem pois eu não escolhir ser gay e não aceito minha homossexualidade,o fato é q estou apaixando (infelismente) por um rapaz q mostra esta apaixonado por mim também,só q no meu conceito (nada certo ,só hipotese,ele é gay irrustido também ou no pelo menos bi) então hj eu vi ele olhando pra uma mulher q passou por ele e ele recebeu uma cantada em forma de depoimento no orkut de uma moça e aceitou o depoimento ,depois eu olhei os recados pra essa moça e todos eles foram estes;

1º recado:ele dá o numero do celular dele e pede o numero dela

2° recado:To bem

3° recado Vamos fazer campanha pra Dilma é 13 é 13 é 13

4º To em coite beijo

Ai ela manda um depoimento com a cantada :Olá gato! como vai ?bjkas

Ele aceita o depoimento e responde:

Ola gata!

Tem alguma coisa ai? em que eu possa esta triste e o q dá pra tirar disso,eu tenho certeza q os dois não tiveram nada ,talvez porque ele não é muito bonita pois senão deposi de tudo isso ela não teria mandado o depoimento pra ele ,mas porque ele deu o numero do celular a ela logo guando ela add

eu to fazendo essa pergunta inutilamente pois mesmo gostando dele eu vou morrer virgem e não quero ser uma aberaçaoda natureza. eu só queria q as pessoas me respeitasse e não viesse com coisas q nunca vão ser,se eu não ando em festas ,não dou em cima de ninguem,respeito a opção sexual de todo mundo ,não faço mal a ninguem porque todo mundo discarado vem pra cima de mim

Comments

• Diego olha acho muito legal isso de voce ser virgem,se mantem assim nao ha nada de errado nisso,olha tenta conversar com ele e saber se ele é gay mesmo,e se ele sente algo por você

se ele sentir então rlx porque essa menina pode ser uma amiga,uma prima,ou uma piriguety afim dele,mas voce ja deve ter gostado de alguem e sabe que quando gostamos nao queremos saber de mais ninguem a nao ser aquela pessoa,entao ele se gostar de voce nao vai dara tenção pra essa menina,e mesmo que vocês comecem um relacionamento vc espera uns 9 meses pra perder a virgindade,e se aceita menino,nao tem problema vc ser gay,se é isso que voce sente,nao esta fazendo mal a ninguem nao se culpe seja feliz :)

RESPONDE A MINHA PORFAVOR

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Olá

Ser gay e não se aceitar é sua primeira dificuldade. Aceite-se, ninguem é tão importanto pra vc quanto vc mesmo, Vc ja teve alguma experiencia sexual, se não, acho que deveria ter pra ter certeza sobre quem vc é, e se assumir pra vc mesmo, fazendo isso, vc vera tem uma comunidade inteira de gls pronto a te darem conselhos e te apoiarem. Quanto ao rapaz, ou ele não é gay, ou esta numa fase igual a vc, nao se aceitando e tentando ter experiencia com mulheres para se reafirmar como hétero, entao fique próx dele, uma hora a ficha cai, mas nao fique na pira de ficar com ele, pq se nao for ele sua cara metade, outro vai aparecer e vc tem que estar ligado pra nao perder

Nao encana, curta a vida, saia, passeie, se divirta, pra dar mais cores ao seus dias, o que tiver de ser derá, acredite nisso

bjos

• oi vai a luta lute pelo seus objetivo sem medo de ser feliz

• sem preconceito,cara mais se vc quer arrumar

alguen que te entenda tente uma mulher pelo menos

pra tentar,este cara q é a mina,vc tem que tentar ja que vc diz que é gay

demonstra sentimentos ou seja naun ´´e dificil arrumar uma garota que te entendo só basta vc tentar

• Sem ofender, mas Se vc não aceita sua homossexualidade, pq vc não desiste e volta a ser do sexo que voce nasceu? Seja normal que uma hora aparece alguem interessado que seja do sexo oposto.

• na minha sala tem um menino assumido gay a gente naum fala nada contra ele

a gente fala com ele como se ele fosse um simples e normal menino

mas ele e meio chatinho e grita o tempo inteiro e fica chamando o zotro de ´´ITIOTA```q e idiota kkkk

se vc naum quer ser zuado tem q ser chato o mt quieto

eu naum sou gay kk

• a vei interpreta ai , to com preguiça de ler

• vc quem sabe de tua vida...

só espero que sejas feliz...

• melhor filme de todos os tempos eu não sei.

se quiser qualquer filme pra baixar e assistir direto no pc é só me mandar um e-mail

[email protected]

Fonte(s):

qualquer dúvida é só perguntar no e-mail:

[email protected]

mandarei um link direto, ai é só clicar e baixar ; )

Sign In or Register to comment.