Correr atrás de Homem?! JAMAIS!!! Mas e nesta situação?

É o seguinte, eu detesto mandar mensagem ou ligar para homem, rs!

De primeira ele chegou em mim numa festa, como ele é alemão, os amigos dele que vieram traduzindo tudo e falando que ele queria me conhecer e tal!

Ele marcou encontro para o dia seguinte! Eu não fui, ele ficou ligando e mandando mensagens, mas não fui!

Ele voltou para alemanha e desde então nos falamos raras vezes como amigos por orkut, facebook, e-mail, msn... Agora ele se mudou para o brasil definitivamente! Esta morando aqui desde janeiro. As vezes vinha falar um oi pra mim no face book! E ha 1 semana veio me convidar para sair! Fim de semana passado, fomos num barzinho, foi uma noite maravilhosa! Não fizemos nada, só ficamos pela 1ª vez, ele me foi maravilhoso, carinhoso, depois do bar me convidou para o apartamento dele, mas não aceitei, aí me convidou para almoçar no domingo. Me levou num restaurante maravilhoso!!! Adorei tudo! Me trouxe embora no maior respeito, sem tentar nada! Desde então não fui atrás, nem liguei, nem mandei mensagens, tudo que posto no facebook ele vem curtir, porém eu não dei mais nenhum sinal de vida, NADA! Minhas amigas falam que agora Eu que tenho que demonstrar interesse, afinal nunca liguei, nunca fui atrás, e agora é natural eu convida-lo para fazer algo pra ele perceber que tbm estou interessada! Porém eu acho que já tem muita mulher no pé dele, alemão, bem sucedido, 32 anos, bonitão, gerente numa multinacional, tudo que ele fala no face vem 10 mulheres curtir ou comentar, ou seja, tudo atrás dele, então eu não quero ser só mais uma atrás dele! Decidi ficar na minha e pronto. Mas minhas amigas falam que sou orgulhosa demais e estou talvez perdendo de dar certo com ele por puro orgulho meu, já eu penso que se ele estiver mesmo muito interessado ele vem atrás! O que acham???

Comments

  • Não envie msg convidando pra nada e não mande msg no face, orkut ou seja la oq for do jeito que as outras enviam, falando que ele é lindo, legal, que quer algo enfim... Envie uma mensagem simples com algo mais ou menos assim: Oi, espero que esteja bem.tenha um excelente dia, cheio de paz e sucesso.Bjs.

    Não é nada demais, mas demonstra que vc se importa com ele e lembra que ele existe. Se ele estiver interesse é o suficiente pra te procurar de novo e convidar pra mais alguma coisa. Uma coisa é certa: se vc não der sinal de vida pode mesmo parecer que não curtiu sair com ele, ou que nem tah aí. Lembre-se: "Quem não é visto, não é lembrado" Entao se quer ser lembrada por ele, apareça de alguma forma, se faça ser vista, pelo menos numa simples msg de cel. ;)

  • uai moça carne longe do fogo esfria,ou seja,se vc ficar bancando a dificil,isso cansa,mas faz o seguinte qnd ele curtir algo no face, apartir disso vc arruma um pretexto pra vc conversar cm ele,e pra vc mostrar interesse nele,pra ele ver q vc naum é só mais uma,chama ele pra fazer algo q vc goste do seu particular,pessoas da cultura dele observa muito isso! se vc ta sentindo algo por ele,perde tempo naum vai a conquista. e sucesso pra vc!

  • Se ele te procurou e lógico que ele estar afim de vc.

  • se ta te querendo voce não tem nada a perder não?

  • Entre correr atrás e mostrar interesse tem uma grande diferença, eu acho sim que vc deve mostrar um pouco de interesse, talvez ligar seria legal uma vez que ele não está esperando ligação sua pelo fato de vc nunca ir atrás.

    De um prazo um tempo p vc ver como seria se vc mostrar interesse fica umas duas semanas ligando (não sempre claro) mas ligue dentro de duas semanas algumas vezes e vc vai sacar se ele quer vc p ser mais uma.

    E uma observação, ele não é brasileiro nem moleque quem sabe...

    Boa sorte e muita luz p vc!

  • é muito fácil ele te achar, então se ele quiser... você pode facilitar, estando nos lugares que sabe que ele vai estar... ou esperar. :)

  • uii alemão bem sucedido dá um sinal de vida e vai contudo, se faz de difícil

Sign In or Register to comment.