Não consigo acessar o Google ?

Ontem meu PC estava normal, fui ligá-lo agora e me depero com esse problema. Em alguns sites eu consigo acessar normalmente (Yahoo, Vagalume, Capricho), já outros sites como Google e os vínculados a ele, (eu acho que são), eu não consigo entrar (Facebook, Youtube e Google).

Outra coisa, pelo Mozilla eu não consigo entrar, pelo Chrome também não, mas no Chrome eu consigo pelo menos entrar na página inicial do Google, mas não consigo acessar nada. E quando eu entro pelo Chrome, em baixo aparece está mensagem : ''Para continuar sua navegação execute o módeulo de segurança do Google''. Eu cliquei nisso, e meu antivírus alertou que detectou um cavalo de tróia.

Comments

• Comigo estava tendo o mesmo problema. Acabei descobrindo que era porque a minha empresa contratada da internet ( que é uma bela porcaria ) estava dando o mesmo IP para mim e para outras pessoas.

Liguei lá e solicitei um endereço IP exclusivo ( que é assegurado por lei ) e o problema se resolveu.

Talvez esteja acontecendo o mesmo com você, dê uma investigada sobre isso. :)

Sign In or Register to comment.