O que você pensa sobre Boris Casoy?

Boris Casoy (São Paulo, 13 de fevereiro de 1941) é um jornalista brasileiro, filho de judeus russos. Atualmente apresenta o Jornal da Noite, na Band.

O Senhor Boris Casoy viveu o ápice de sua carreira em 1989, quando mediou o debate político entre os então candidatos a presidentes Fernando Collor de Melo e Luiz Inácio da Silva - o atual presidente Lula.

Na época, foi acusado de parcialidade em suas perguntas e comentários.

Na útima quinta feira, 31/12/2009, ele foi profundamente desrespeitoso com a categoria dos garis, profissionais sem os quais nossas cidades seriam intransitáveis.

Isso ocorreu após uma dupla de garis desejar felicidades no telejornal que ele apresenta na rede Bandeirantes de televisão.

Suas palavras - ditas quando ele achava que o audio do estudio estava desligado:

"... que mer.da... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras..."

"... dois lixeiros..."

"... o mais baixo da escala do trabalho..."

Isto sim, é uma vergonha!

Update:

>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<

Não posso postar o link aqui, mas quem quiser pode encontrar facilmente o vídeo no Youtube.

Comments

  • É UMA VERGONHA............

  • Lembram-se do queridinho de Lula, Marco Aurélio Top Top Garcia?

    Já esqueceram, né? Pois então leiam e assistam o video:

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nu%E2%80%A6

    O mais obsceno top-top-top da História sempre vale replay

    E Marta Suplicy Relaxa e Goza a cara do povo?

    http://www.pontoclip.com/conselho/marta-%E2%80%A6

    E Lula ofendendo o povo de Pelotas?

    http://br.video.yahoo.com/watch/180040/1%E2%80%A6

  • quando as pessoas vão ficando muito velhas a cabeça começa a falhar aí é hora de aposentar e parar de tratar dos filhos ,talvez seja isto,ou é só caduquisse do velhinho ,

  • Cara não sei, todo mundo erra(mais ele foi d+) mais não podemos fazer nada né acontece com todo mundo.

    '']

  • esse velho é um fdp se eu fosse dono da emissora ele era demitido por justa causa, comigo é tolerância zero não aceito coisa errada nem do papa.

  • Eu acho que ele não é sincero nas frente das câmeras.

  • Mais um da televisão nos decepciona...,atrás daquele homem "aparentemente inteligente", se tem um homem nojento, preconceituoso....que fala com as pessoas e das pessoas como se ele fosse melhor que alguém...,sinceramente me deu nojo e não adianta ele agora pedir desculpas...,porque não irá apagar o que ele é verdadeiramente "Um homem nojento, que se acha melhor do que os outros, mas que não é nada"....

    Um dia a vida vai mostrar isso a ele, e te digo que para pessoas assim, a vida mostra do jeito mais duro.... que ninguém é melhor do que ninguém, que dinheiro,status e coisas desse tipo não fazem ninguém melhor do que ninguém....pessoas assim geralmente tem uma doença que nenhum dinheiro do mundo por mais que possa pagar os melhores tratamentos, consegue a cura...., aí ele vai ver que ele não é nada....

    Lamentável existir um homem desses....

  • foi uma coisa infeliz o que ele disse

    como já respondi em outra pergunta

    A profissão de gari é a mais

    honrada e importante para nos

    são eles que limpam nossa

    sujeira, e mantem a cidade

    limpa e saudável

    tá caduco!

  • Olá,

    Independente desse caso estapafúrdio que esse senhor lamentavelmente nos fez assistir, incrédulos, eu te digo que SEMPRE o achei um imbecil, metido a besta, que se acha o âncora do século.

    Para mim, ele é um tremendo de um hipócrita, que anda no seu carro blindado, enquanto mete o pau nos seus "iguais"...

    Mas, a mascara caiu, pois não??

    Já imaginou como devem ser tratados os empregados desse distinto senhor??

    Beijos e feliz 2010 ^^

Sign In or Register to comment.