como uma pessoa pode ser falsa asim?
VC JA CONVIVEU COM UMA PESSOA QUE QDO ESTA NECESSITANDO DE VC, LHE BAJULA,ETC..VC AJUDA E VAI ALEM DE SUAS POSSIBILIDADES, E FAZ O QUE NAO PODE.QDO VC NAO PODE MAIS AJUDAR, e ESTA PESSOA NAO PRECISA MAIS,ELA SE FECHA E ATè SE INTRIGA. ESTA PESSOA SE DIZ SER EVANGELICA,CRENTE EM DEUS.EU NO CASO, ME SINTO MUITO MAL,POIS FIZ TUDO DE CORAçAO ABERTO.SINTO VONTADE DE CHORAR,PRINCIPALMENTE POR SER DE MINHA FAMILIA.VC FALARIA TUDO QUE ESTA ENGASGADO OU ESPERARIA A JUSTIçA DIVINA?
Comments
Você pode ter certeza de uma coisa,Deus é pai e esta vendo tudo.
Você ajudou um ser humano num momento em que ele mais precisou e se essa pessoa não sabe reconhecer não você não vai precisar dizer ou fazer nada.
Deus nesse momento fechou os olhos para esse filho,ele perdoa muitas coisas mas a injustiça não passa barato e isso você vai ver com o tempo.
O importante é que você ajudou seu próximo sem pedir nada em troca,que você fez de coração aberto,o importante é sua conciencia tranqüila e muitas vezes sem ela tem gente que precisa tomar remédio.
Infelizmente existe muitos "venha à nós" e na hora do "vosso reino" nunca estão presentes. Na minha opinião, religião nem sempre condiz com o caráter da pessoa, ela pode mudar sim mas só se o individuo querer.
Não fique agoniada, tenha fé em Deus ele não vai te desamparar pode ter certeza disso! Ainda mais que essa pessoa está difamando o nome Dele dizendo ser seguidora.
Lembre -se que a justiça de Deus tarda mas não falha.
convivio com muitas pessoas desse genero , o mundo esta sendo dominado por elas
não esperaria nada,falaria tudo
ñ sei o q ha comigo q isto sempre acontece, na primeira vz fiquei tao magoada de ter depressao, depois precebi q e ñ valia a pena sofrer por ingratos (as) e tempos depois esta familia voltou a precisar, eu tive a oportunidade de falar td, e + uma vz ajudei de coraçao so q agora me mantendo afastada, nestes casos a melhor arma é o desprezo, depois desta muitas outras vieram e eu sempre sofrendo, ñ c/ a msm intencidade de antes, agora msm estou sentindo uma pessoa c/ a linguinha afiada sei q vem + uma decepçao por ai, axo q sou uma pessoa muito xata p/ se ter amizade so ñ me conformo de esperarem eu dar td e fazer td q puder e as vzs ate msm o q ñ posso p/ depois enjoarem de mim, ja mudei de ksa e sempre digo; " aqui ñ farei amizade", mas fasso, estou sempre esperando q desta vz sera diferente afinal o ser humano ñ vive so e um dia encontrarei alguem q de valor a minha amizade, axo tbm muito bom ser as pessoas q fazem isso comigo e ñ eu c/ elas, me sinto muito agradecida a Deus por isso, ñ sofra tanto , levante a cabeça e se tiver oportunidade de falar e axa q é bom fale, espere e se a pessoa precisar, ajude de novo a recompensa vira de cima tenho certeza
bjin
Olha só, esse tipo de pessoa mal agradecida é o que mais tem por aà viu!!!!
Mas se vc tem intimidade o bastante com ela, fale mesmo o que está sentindo, afinal vc está presente nas piores horas da vida dela e fas o que pode para ajuda-la .....
Diga a ela que vc está incomodado com esse detalhe de quando ela está na pior, te procura e quando não precisa mais de vc, te ignora e te descarta.
Só não entendo pq vc é tão radical com vc mesmo ,que chega até a chorar por não terem reconhecido seus esforços...
Vc tbm não espera que te agradeçam toda a vez que te verem ,só pq vc ajudou, a impressão que eu tenho é que vc tem nescessidade de se sentir nescessario....e parece que todas as vezes que faz algo pra ajudar tá querendo ganhar credibilidade ou algo em troca....
abraçoss
Fala tudo na cara dela, Mostra que tu tem caráter e ela não tem. Mas não faça nada que te rebaixe e sim faça as coisas pra mostrar pra ela que tu tem Ãndole correta.
sabe,eu estou passando por uma coisa parecida,mas na minha situaçao eu falo o q ta engasgado
Eu sou legal.