Se você tivesse o poder, o que faria para resolver os problemas do mundo, como um todo?
Livre interpretação...para hipóteses.
"Pensamentos criam coisas boas ou ruins, sua hipótese pode estar criando"...
Agradeço a todos e desejo muita Paz.
Livre interpretação...para hipóteses.
"Pensamentos criam coisas boas ou ruins, sua hipótese pode estar criando"...
Agradeço a todos e desejo muita Paz.
Comments
Cara Luna :
Mas é justamente o que não pode acontecer! Alguém pensar que pode se revestir de um poder concedido por algum poder maior ou divindade para resolver os problemas do mundo! Obama não vai resolver os problemas do mundo; Lula não vai resolver os problemas do Brasil. Os problemas que existem e suas soluções, são de responsabilidade de todos os seres viventes sobre a Terra. Cada qual dentro da sua possibilidade sendo que, quanto maior o nível sócio-econômico, cultural, político, maior a responsabilidade. A partir do momento que uma pessoa, ou um grupo de pessoas isolado, acredita ter o poder de resolver os problemas do mundo, não estará gerando energia positiva e sim, acarretando uma aura de poder inexistente, jamais auferido a ser nenhum, e de encontro a vontade de Deus que quer a somatória da boa itenção de todos para que se alcance a Luz e a Paz!
Beijos!
Faria toda a humanidade por a oração do 'Pai Nosso' em prática todos os diasâ¥
Oi,Luna
Para resolver todos os Problemas do Mundo...não bastaria eu ter o Poder,pois sozinho...quem consegue fazer alguma coisa?
O Mundo está Doente,só tem Ãdio,Maldade...e outros sentimentos ruins e isso não acabará nunca enquanto não conseguirmos banir todos os sentimentos ruins de dentro de nós,pois...é de dentro de nós que a mudança do mundo tem que começar e não de fora.
Bjs
Bom Dia
Boa-noite Luna.
Os problemas do Mundo ou Globais nunca foram listados quanto mais tentados resolver. Acho que nem se pensa e ninguém tem uma expectativa assim. De resto, os problemas sendo diferentes requerem uma resposta adequada e pensada em separado. Acho que temos Organizações de âmbito mundial que podem e deviam reflectir esses problemas e buscar as soluções caso-a-caso para depois englobar o que está sendo feito numa perspectiva abrangente. Podem ser retocadas e refinadas em outras organizações parcelares e regionais que já vão existindo e são eficazes em algumas áreas. Mas o grande obstáculo é hoje a preocupação de mandar, ter mais influência e não dividir o poder. depois a Paz, a Fome e a Guerra são os derivados desta disputa na Ordem Mundial.
Cumprimentos.
Luna querida!
A resposta do Carranchos é fantástica.
Se eu tivesse esse poder faria o mesmo, bjus e BN
Faria a pilula do AMOR e distribuia para TODOS!
Beijos.
primeiro, fazendo as pessoas acreditarem q a hipocresia, arrogancia incompreeçao
sao atos despresiveis e q nunka irao ajudar
depois fazendo q todos entendesse q precisariam fazemsua parte, em relaçao á paz, a solidariedade, amor, entre tantas outras virtudes na qual so precisamos praticar
bjos!!!!
Já que somos um só em tds, eu faria um projeto em que td alimentação seria dividido p/ tds s/ excessão, ñ importando nacionalidade ou credo, ninguém ia passar fome nesse mundo.
Eu não gosto muito destas hipóteses :E se...........
Prefiro :O que eu poço fazer?
à bem verdade que não temos super poderes para solucionar os problemas do mundo.Mais será que temos feito o que está ao nosso alcance?