homens amam de verdade?

homens amam?tipo,eles ficam realmente apaixonados?são capazes de pensar 24 hrs em uma pessoa,ser a primeira que vem a cabeça quando acorda e a ultima quando vai dormir..é possível?

Comments

• Com certeza amamos de verdade sim, e sentimos tudo isso q vc falou e muito mais...Talvez o diferencial é q nós homens não sentimos isso por qualquer pessoa, tem q ser muito especial...

• acho que sim mas eles amam diferente das mulheres,eles não agem pela emoção mas sim pela razao e nos somos guiadas pelo coração.

• SIm eu tem um amigo que prova disso

ele traiu ela e ela largo ele

agora ta si vigiando dele esta deixando ele maluco de AMOR

literalmente agora ele quer voltar pra ela mais ela não vai

voltar com ele. Agora ele ta frito

• Com certeza.

Jah estive exatamente assim a um tempo atrás.

Mulheres costumam muito rotular os homens, deviam parar com isso: homens são todos iguais, homens não amam de verdade, homens não prestam...fala serio, com certeza existem homens assim mas com certeza existem outros melhores, com certeza.

Ateh mais!

• homens são mto mais racíonais do qe nóis mulheres que agimos mas pela emoção..

mais na vida tdo mundo se apaixona né? até eles rs..

só que eles tem mais dificuldade de aceitar e demonstrar isso tb,

porqe pra mtos deles isso é ser fraco, ou se submeter a uma mulher..

mais quando ficam apaixonados até o mais bruto vira uma flor rs.

é só questão de axar a pessoa certa e ter calma..

mais nóis mulheres temos mais senssibilidade em demonstrar amor e em se apegar a alguem.

• claro q amam sim mas não demonstram

• Claro que sim.

Mas as feridas vão tornando as pessoas frias menina.

O tempo das paixões já se foi, e acho que não volta mais. Se tiver um ou uma por ae, a probabilidade de estar sofrendo é muita.

• Claro que sim, vc acha que nós somos o quê? robôs insensíveis?

• Com toda certeza, homem também tem coração. e o AMOR atinge qualquer um

Sign In or Register to comment.