"Há uma categoria de pessoas que, se não crêem, devem pelo menos fazer de conta que sim. São todos os atormentadores, os opressores, os exploradores da humanidade: padres, monarcas, homens de Estado, homens de guerra, financistas públicos e privados, funcionários de todos os tipos, soldados, policiais, carcereiros e carrascos, capitalistas, aproveitadores, empresários e proprietários, advogados, economistas, políticos de todas as cores, até o último vendedor de especiarias, todos repetirão em uníssono essas palavras de Voltaire: "Se Deus não existisse seria preciso inventá-lo".
Comments
Simples amigo... leia:
"Há uma categoria de pessoas que, se não crêem, devem pelo menos fazer de conta que sim. São todos os atormentadores, os opressores, os exploradores da humanidade: padres, monarcas, homens de Estado, homens de guerra, financistas públicos e privados, funcionários de todos os tipos, soldados, policiais, carcereiros e carrascos, capitalistas, aproveitadores, empresários e proprietários, advogados, economistas, políticos de todas as cores, até o último vendedor de especiarias, todos repetirão em uníssono essas palavras de Voltaire: "Se Deus não existisse seria preciso inventá-lo".
Bakunin - 'Deus e o Estado'
a mesma das leis.
controlar os impulsos do homem!
ser util
Feche a boca e tape o nariz por 10 minutos e descobrirás.
te da vida.
Deus é tudo, vc sabe o que é tudo, então esse é Deus!!
Seja esperto , acho que tem gente demais duvidando de Deus, tudo posso naquele que me fortalece.
Essa é a utilidade que DEus tem na minha vida, viver nesse mundo maluco!!
Deus sem vc é tudo
vc sem Deus não é nada
para saber com quem contar nos momentos mais difÃceis, saber q nunca está só.
saber q tem alguem q gosta d vc do jeito q vc é.
melhor resposta hein!!!
pergunte isso para vc mesmo pq vc existi ? qual é a sua utilidade ?
Exlpica o o inesplicavel