Por que os torcedores do Flamengo não são tristes?

Vi aqui uma pergunta que dizia que o Botafogo é tri-vice, o Vasco é hexa-vice, e o Fluminense é tristeza

Tive que concordar.

O Flamengo é pentacampeão brasileiro, trinta vezes estadual, Libertadores, mundial e o diabo a quatro. Está na final de mais um estadual, com possibilidade de ultrapassar nosso timinho (tadinhos de nós).

Aí eu compreendi por que vejo tanto flamenguista rindo e rebolando pelas ruas da cidade. Eles não têm motivos de tristeza. São todos...

ALEGRES!!!

Update:

Parabéns, Aninha. Demonstra que, em matéria de inteligência, dá de dez a zero na galera que se diz masculina...

Beijo do Tio.

Update 3:

É uma boa resposta, pintaozao. Mesmo assim, continuamos tristes. Nunca seremos ALEGRES como os menguistas... Snif!!

Mandou bem, Marpet!

Update 5:

Tá certo, jotapê, tá certo...

Comments

• Não fique triste , afinal de contas o rebolado de vcs está no sangue , está na personalidade tricolor , tanto é que quando morre um torcedor do FLôrminensériec ele prefere ser cremado prá não fugir a essência do PÓ DE ARROZ........................

• Só que, infelizmente, nossa alegria não será completa, afinal temos CERTEZA que nosso MENGÃO nunca será campeão da TERCEIRA DIVISÃO, uma pena mesmo, que lástima. Agora não seremos mais alegres, vamos chorar, buáááááááá.

E tenho me resignado!

• Porque o Mengão aqui é o melhorrrr!!

• somos alegres aqui nos u.s.a., na inglaterra em qualquer lugar, porém gay nunca!!!!!!! em lugar algum...

a propósito, de flamengo vc entende, hein... conhece todos os títulos, tem certeza que vc não é do mengão? rsrsrs

grande abraço!

• Tio,

Faço minhas as palavras da Anninha.

Também sou ALEGRE!

• FICAM FELIZ POR PERDEREM

SAO RUIM

• O Titio,a Nação Rubro Negra não étorcida de chororô , aqui é RAÇAAA.

• Flamengoo é o melhoor ..

o resto é fichinha ! ô/

• O sofrimento vem com o conhecimento. Só os ignorantes são "felizes".

Sign In or Register to comment.