Melhor amiga,não quer que eu namore?

então tenho 17 anos e ela 16,somos amigos a 4 anos,e ficamos melhores amigos,tipo passamos o dia todo juntos,durmo na casa dela frequentemente e vice versa,geral pensa que se pegamos por até dormir na mesma cama as vezes,porém quando vamos dormir na mesma cama eu deito,fecho os olhos e durmo,pq ela é muito bonita,e não quero que corra o risco de fica acesso,enfim nos últimos 5 meses,ela me fez terminar com minha EX,me contou fofocas,e nem sei se são verdadeiras,no impulso acreditei em tudo e terminei,tenho amigas,faço amigas todo dia,e ela fica de boa,mas quando é ficante,namorada ou até uma só pra pegar,ela não gosta,fica brava

eu penso ou ela gosta de mim,ou então ela está com medo que namoro afaste a amizade(ela gostar acho muito dificil muitos anos de amizade,juntos sem parar,ela já teria me falado,eu acho)

ontem fomos ao cinema juntos,lá tinha uma gatinha,logo fui puxar papo e conversar,depois de um papo muito legal peguei o número(esse papo durou 2 minutos apenas,pois tinhamos que entrar no cinema),quando vou procurar a Bia(amiga),ela sumiu

depois achei ela dentro do cinema,esperando o filme começar,sentei do lado dela,que se levantou e mudou de lugar,ela nem pegou carona com meu motorista,pegou um TAXI

no whats,ela falou que eu abandonei ela(conversa de 2 minutos),falou que prefiro da atenção a put* do que pra ela

sério encabulado

MDS

o que há com ela?

o que vcs acham?

Comments

  • Do jeito que ela fala parece q vcs dois sao um casal meu oloko,viu ela devia assumir de uma vez que quer te namorar e n ficar com ataque de ciumes e esta agindo como criança sendo que ela ja tem 16 anos ja sabe das coisas e vc tbm cara devia assumir logo se vc gosta ou n dela como namorada pq do jeito que ta ela deve te querer muito e n falo so de pegar e depois ja era eu falo de amor mesmo.Agora é com vc conversem bastante se possivel pessoalmente e resolvam essa situação se acaso ela fala q n quer namorar nem nada vc n deve mais dormir com ela nem nada do tipo so ser amigos saudaveis sem muita intimidade ok se cuida

  • Ciúmes de vc simples

  • ACHO Q VC É CEGO ELA TEM CIUMES PQ GOSTA DE VC ENTÃO AGARRA OU CHEGA UMA HORA Q SUFOCA E VC NEM AGARRA E AINDA PERDE A AMIZADE TENTA SE DER DEU .

  • ciumes de amizade converse melhor

  • Ou essa sua amiga é muiiito ciumenta, ou ela ta apaixonada por vc cara, tenta se lembrar se ela sempre deu esses ataques e tals, ou se é mais recente! Rsrs, o jeito vai ser vc namorar ela né, porque toda menina que chega perto de ti, ela põe pra correr!

  • DEVE SER CIÚMES DA SUA ATENÇÃO, DA SUA AMIZADE.

  • Vai Corinthians!!!

  • Se vc tem 17 anos já pode pensar em namorar.

    O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista juAnto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é difícil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for difícil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em família, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois. E outras vezes saia com as crianças também para se divertir, todos juntos.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossível para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

Sign In or Register to comment.