Qual é o melhor subgênero do Heavy Metal?

E qual é a banda que melhor representa tal subgênero na sua opinião?

Comments

  • Não existe esse negócio de melhor e pior subgênero. Existem aqueles que gostamos e aqueles que não gostamos. Se você curte um som mais "melódico", certamente vai se identificar mais com Power Metal, NWOBHM, Glam Metal, Symphonic Metal, Folk Metal etc. Mas quem curte um som mais "extremo" certamente vai se identificar mais com o Death Metal (é o meu caso), Black Metal, Thrash Metal, Doom Metal e vertentes extremas de Punk Rock, como o Grindcore, Metalcore, Deathcore, Crossover Thrash e afins...

    Mas para não ficar em cima do muro, eu recomendo a banda Necrophagist (Technical Death Metal). Se prefirir algo menos extremo escuta Symphony X (Progressive Metal). Ambas as bandas são bastante técnicas, vale a pena ouvir as duas.

    Até a próxima!

  • Eu gosto de Black Sabbath

  • O Thrash Metal,as que mais representam são Metallica e Slayer

  • Acho q os q mais agradam os fãs de metal são os sub generos power metal e metal melodico,por serem difíceis de tocar e por serem bem complexos em todos os fatores.

    E as bandas que representam bem (na minha humilde opinião) são Angra e Sonata Acrtica.

    (:

  • melhor subgenero eh o bpower metal :D

    e a melhor banda pra representa eh angra e helloween

  • iron maidem

  • stratovarius representa mto o heavy,mais nao gosto tanto de heavy METAL quanto gosto de METAL CLASSIC do tipo Dio,Rainbow,Black Sabbath,METALLICA,...

    RAS

  • melhor subgenero acho thrash metal, com instrumental pesado e s/ aquele vocal gutural (que eu nunca gostei). e tb as musicas + calmas das bandas de thrash ficam muito boas. a melhor banda de thrash metal com certeza é megadeth, banda com + albuns e todos tem musicas boas, mesmo com a constante troca de membros. dave mustaine é o genio do thrash metal.

  • Melodic Death Metal

    Banda que melhor representa:Arch Enemy

  • Eu gosto do Stratovarius. Eles tocam Symphonic.

Sign In or Register to comment.