Me ajude????? preciso da ajuda de vocês?

A minha hstória e assim tenho 13 anos minha vida tem tudo para ser boa mais não é por que minha mãe e muito estressada,E minha irmã que tem 10 anos eu vou contar a ela eu problemas tentar desabafar ela conta tudo a minha mãe eu já tive depressão aos 11 meu pai no ano passado traio minha mãe mais ela perdoou mais agora nesse anos duas pesoas da familia dela veio dizer a ela que ele tava com outra ai minha mãe acreditou so que eu acho que não por que ele não está bebendo mais chega na hora certa nas folgas fica em casa e etc so que a familia dela gosta muito de disse me disse so que eu acho que elas souberam agora e vieram comentar eu eu fico chorando perdendo a vontade de viver tenho tudo do bom xbox.pc.notebook,celular etc mais eu não sei o que esta acontecendo minha vida era boa mais agora está virando de cabeça para baixo gente eu não aguento não e minha mãe fica nervosa chama muitos palavrões e quando eu penso naquelas pessoas que comentou sobre o meu pai eu tenho uma vontade de da um tiro na cabeça de cada uma eu não me sinto uma criança ou um pré adolescente feliz me sinto oprimido quem me ver não diz que minha história e assim eu vivo sorrindo para esconder a minha tristeza eu queeria uma opinião de vocês para me ajudar por favor

Teve briga entre parentes e etc isso tudo me pertuba não me mande procurar ajuda médica quero opiniões de vocês

Comments

• Se isole um pouco ,

Tenho 15 anos e não me preocupo mais com as minhas famílias

Odeio gritaria e baixaria , sendo assim logo vou eu pro meu quarto.

Mas se seu pai é assim com a sua mãe , peça à sua mãe conversar com ele sobre o caso , ou ele fica e "entra na linha" ou ele sai da casa pra morar com as vagabundas. Só que , tem que ver se realmente ele estava com essas mulheres , pois muitas das vezes a fofoca estraga grandes relacionamentos.

E pare de se preocupar , deixa eles se entenderem.

No fim tudo dá certo , se não deu é porque ainda não é o fim , haha

• eu fiz aquela pergunta bizarra, porque eu tinha a certeza que muitos adultos metidos iriam responder a minha pergunta!

e você foi um deles!

inclusive quando eu faço perguntas dizendo somente para homens responderem sempre tem algumas mulheres metidas que respondem!

eu sim tinha errado muito em fazer aquela pergunta!!!!

mas você também errou por ser uma analfabeta em responder uma pergunta que eu deixei claro que era somente para crianças responderem!

CRIANÇA É O PERÍODO DE 00 ATÉ 12 ANOS!

• Vai para um psiquiatra, para ver se vc aprende a lhe dar com isso '-'

Sign In or Register to comment.