Terminei meu noivado mas ele não aceita e fica me ameaçando o que fazer?

Namoro há 4 anos, meu noivo morava no interior de São Paulo namoramos a distância por mais ou menos 3 anos. então decidi ajuda-lo, meus pais são separados como meu pai mora sozinho ofereceu que ele morasse com ele. No começo estava tudo ótimo ele arrumou emprego rápido e tal, sempre soube que ele fumava maconha mas como a gente não tinha uma convivência direto pois nos encontrávamos a cada 15 dias eu não sabia quem ele era. Hoje descobri que ele vive em função de fumar já falei p/ ele parar mas não adianta. Ele é um homem que não me leva p/ sair bebe todos os dias me deixa final de semana sozinha p/ ficar no bar. Terminei com ele hoje conversei seriamente mas ele não aceita me ligou ameaçando fazer uma besteira e outra ele está na casa do meu pai e disse que não vai sair, meu pai tem problema de pressão fica nervoso, gente não sei o que fazer não aguento as chantagens emocionais que ele está fazendo. Estou na casa da minha mãe ela nem deixa eu sair estamos com medo, ele tem um tio que mora aqui na cidade estou pensando em ligar pra ele vir busca-lo. Ele fica jogando na minha cara que eu desgracei a vida dele eu só ajudei ele, só porque ele deixou a casa dele p/ ficar comigo eu tenho que ter gratidão eterna? o que vcs fariam no meu lugar?

Comments

• Primeiramente ore a Deus para que tudo termine bem, segundo termine com ele e não cai nas ameaças dele seja forte o que vc pode fazer por ele vc fez, não se arrisque muito para não acontecer nada com vc que o ser humano é imprevisivel e na proxima tente conhecer a pessoa primeiro preste atenção nas atitudes nas conversas e vc assim terá um pessoa melhor ao teu lado, e voltado o assunto se o assunto fica serio chame a policia para resolve isso enquanto isso chame o tio dele para vim busca-la para não acontecer o pior e ore para que tudo acaba bem para que ele não venha fazer nem um mal com vc!

• polícia!polícia!polícia!polícia!polícia!polícia!polícia!polícia!polícia!polícia!polícia!

se não der jeito uns capangas com certeza resolverá.

• esqueça as chantagens emocionais.

bote ele pra fora e pronto, terminou, terminou e pronto,

ele morava na casa do seu pai? ou ele foi pra lá? se ele foi pra lá e não quer sair, é invasão de propriedade, chame a polícia e bota ele pra fora.

não é casada, não tem obrigações legais com ele, logo, tem todo direito d terminar um relacionamento ruim, e relacionar-se com dependente químico é muito ruim, sai fora dessa situação o mais rápido possível.

• MUDA DE CASA E DE TELEFONE,POIS VOCÊ NÃO TEM FUTURO COM ELE,E NUNCA VAI PODER COMPRAR UM BEM MATERIAL ,POIS VAI CHEGAR O DIA QUE ELE TROCARÁ TUDO POR DROGAS,CAI FORA QUE VAI SER TUA DESGRAÇA SE CONTINUAR COM ELE,AMOR NÃO COLOCA COMIDA NA MESA,SEM CONTAR QUE TU PODE ADERIR AO VÍCIO,DROGADO SÓ MELHORA SE SE CONVERTER DE VERDADE A JESUS TENDO UMA VIDA SEPARADA DO MUNDO COM VONTADE PRÓPRIA.

• Já ouviu falar da POLÍCIA?

• juliana......

Cate as coisas dele e jogue na rua...

Chame a polícia...

Pegue os seus amigos e dê uma bela surra nele...

Tendeu?

Brção...

Sign In or Register to comment.