Você não preferi fazer uma pergunta interessante e ouvir umas respostas mais interessantes ainda?

tipo VOCE ACHA MESMO QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?

é melhor do que perguntar como está o tempo...

agora me diz primeiro o que vc pensa a respeito e depois responde a outra pergunta

VOCE ACHA QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?

Comments

  • Oi Cyoni bom dia!

    Não, acredito que o ano vai acabar em 2012, isso é pura especulação. Se todos observarem o mundo já está se acabando. Ou melhor, as pessoas estão destruindo-o.

    Tudo o que de ruim vc ver na tv, as tragédias, as inundações, os desastres nas estradas, a violência no mundo, a falta de amor e respeito pelo proximo, são advindos da falta de temor a Deus. Veja, que tira-se uma vida por nada. A vida passou a não ter valor nenhum. Governos desgovernados. Precisando eles de comando. O problema do aquecimento global, Deus fez tudo tão perfeito, que os

    homens não sabendo ou sabendo disso foram tirando aqui e ali, soltando gazes tóxicos, criando coisas que destruiriam o equilibrio da natureza... já imaginou? Isso é só uma pequena lembrança.

    Se pedíssemos pra ver a lista que Deus tem, ela é imensa.

    Quanto a fazer pergunta interessante, não é muito fácil e nem pra qualquer um. Eu mesma tenho

    que estar inspirada pra lançar uma pergunta, geralmente 1 ou 2 entendem e respondem à altura.

    Tem muita resposta nad a ver. Assim como perguntas,

    Eu prefiro responder. Por causa talves de me frustrar com o que vejo, têm as panelinhas claro, pois

    quando postam as perguntas logo chove de resposta. As vezes são baboseiras, mas se falar de sexo pode estar certa. Perguntas inteligentes e que exigem que a pessa pense, não tem saida. Fica na prateleira e isso é ruim.

    Mas tudo bem, já me acostumei com isso e nem ligo mais.

    Bjs

    e aquele ano.

    Kissy

  • Não acho

    Acho que fazer uma pergunta engraçada e ouvir respostas engraçadas é melhor

    Não,isso é pura mentira

    Beijos

    Seja feliz hoje e sempre

  • Não que o mundo vá acabar em 2.012, mas com certeza vai começara acabar reagindo violentamente. E não tirei isso do filme: os cientists já falavam isso vem antes. Levei mais a sério quando foi comentado na escola. Nuss, que medo! Nem vai dar tempo pra quinzena e não aproveitei nem 1% do que podia ter aproveitado nessa vida!!!!!!!!!!!!

  • Vai saber neh vai que o mundo acaba mesmo,o certo é curti a vida se o mundo acabar pelomenos agente curtiu bem a vida...

  • Creio que naum!

    ♥

  • Penso no que fiço, no que fiz e no que vou fazer....

    Acaba nada

  • . . . . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

Sign In or Register to comment.