Devo esperar para perder a virgindade ou não?
Sou virgem, tenho 15 anos(mes que vem 16) sinto que meu corpo nao esta totalmente pronto pra faze(meu penis nao esta totalmente desenvolvido, 14cm) e nao tenho MUITO pelos na regiao pubiana. e todos meus amigos nao sao mais virgem, só eu, dai todo mundo meio que goza de mim por isso. eu tenho a oportunidade de perder com qualquer guria por ai, mas estou em duvida se devo esperar ou nao.
Update:ele cresceu uns 2 cm do ano passado pra k, e ele nao eh mito grosso nao, mas creio que va crescer.
se to desenvolvendo os pentelho, ele pode crescer mais?
Comments
O importante é que vc sente!!
SE AINDA NÃO SE ACHA PREPARADO PARA ISSO ESPERA O MOMENTO CERTO..
VC TERÁ A VIDA TODINHA PARA FAZER SEXO...
E vai ver que o melhor é fazer com quem se sente avontade e não fazer só para agradar as pessoas...
abraços...
Olá.
Você deve estar com bastante vontade, né?
Eu sei que sim, pois todo mundo passa por isso um dia.
Mas é o seguinte. Se for fazer tudo direitinho, porque não fazer agora?
à bom. Só não pode esquecer das regrinhas básicas.
CAMISINHA SEMPRE. E MUITO CARINHO E AFETO A MULHER também!
Abraço!
vc é q sabe
cara tamanho é besteira
e tbem ser zuado por ser virgem é besteira não liga não aff
oq a de errado ser virgem?
e tbem muitas vezes isso eles inventam bobinho rsrsrs
já tive a sua idade rsrs
virgindade em homem não existe... amigo... vai fundo só usa camisinha...falou...
Você sente que está preparado?
Faça o que você achar melhor, faça aquilo que você sabe que não irá te prejudicar, e nunca esqueça: USE SEMPRE CAMISINHA!
colega
olha virgidade é uma coisa preciosa sabe
eu perdi com 15 anos com uma pessoa errada e achu que num tinha nessecidade
o espera uma pesoa certa é logico que num existe princesa pois é só conto de fada mais procure ver uma garota certa pra que vc num tenha culpa mais tarde pois o homem num é aquele que cata todas mais é aquele que ama e num trai
Sei que pode parecer meio "Piegas", mas na minha opinião, como mulher, eu acho que vc deve esperar que vc sinta que está pronto. Não deve ligar para o que os outros dizem. Mas acima de tudo, n deve pensar assim, que pode ser com qualquer uma só para que vc possa provar aos seus colegas que n é mais virgem. Me perdoe por dizer isso aqui, mas por mais "dada" que a garota seja, uma relação sexual significa muito mais para a mulher do que para o homem. Tome cuidado com suas atitudes, pode machucar alguém e até a si mesmo se precipitando.
oi eu crio que você deve esperar sim porque isso é uma coisa muito importante e você deve fazer com quem você ama
e na questão de que seus amigos ficam gozando da tua cara saiba e diga a eles que a qualquer momento você pode se tornar como eles mas eles não podem se tornar como você
puro e sem nem uma contaminação.
AMIGUINHO , O C.U Ã SEU , VOCE PERDE A VIRGINDADE DELE QUANDO QUISER.....
14 cm é pouco. Não tem essa de desenvolvido não, vai ficar assim mesmo o resto da vida. à melhor você esperar nascer ao menos uns pêlos ai no seu saco senão a mulherada vai te gozar e podem até te apelidar de PELADO.