Oque há de errado com minha namorada ?

Ela esta com mt ciúmes de mim, quando esta me beijando na rua e passa uma mulher ela quer sair dali , quando estamos vendo filme juntos e tem uma mulher bonita ela de algum jeito quer fazer eu parar de ver.

Obs: Tenho 17 e ela 16

Obs : Ela é linda :D

Comments

  • Relaxa, não há nada de errado, apenas tente passar mais segurança pra ela. Ela só está gostando muito de você e não quer te perder, não a magooe, mulher nenhuma merece sofrer, ainda mais se ela faz tudo pra te ver feliz. Diga o quanto ela é linda, aliás, diga que é mais linda que Angelina Jolie até rsrs é assim que se deve fazer. Ame-a enquanto pode e conquiste-a a caada dia, assim é o amor!!!!!!

  • ela te ama e tem medo de te perde hehe

  • acho q ela ta fazendo mais de charminho mesmo... fazendo gracinha pra chamar sua atençao

    e ta fazendo isso muitoooooooooo errado ainda.

    Dá uma liçao nela... dá proxima vez q ela agir assim, pergunta pra ela o q ta acontecendo e se ela ia gostar se fosse vc fazendo isso com ela ... ou pergunta pq ela faz isso, e que se voce tiver de olhar pra outra mulher vc olha qdo nao estiver c elaa... vamo ver o q ela te respondee..

    nd haver tentar controlar o outro.. se a gnt tem q fazer alguma coisa a gnt dá um jeito de fazer.. td mundo sabe disso.

  • Ciúmes nunca é bom,este semtimento compulssivo faz desastre em uma relacão.já está mais que na hora de vc falar serio com ela

  • Ciumes é a coisa mais normal do mundo, tudo bem que alguns exageram, mas quanto mais ela faz isso, você pode perceber que ela gosta mesmo de você, conversa com ela, diz que não precisa ser desse jeito, mas ter um ciuminho é sempre bom !

  • ela é muito insegura.vc vai ter problemas no futuro com ela!!

    mulher muito ciumenta é muito chata e estressante!!

  • imaturidade dela

  • Será que você não esta dando motivo para ela, porque eu tambem sou linda e meu ex era feio para mim e mesmo assim ele não me respeitava e eu ficava muito nervosa e descobri que ele até me traiu de tão mulherengo que ele é,não magoa ela se você ama porque depois pode ser tarde demais.

  • Kdo vcs crescerem passa!

  • Obs: Ela e linda corrigindo:Ela e doida!Que garota mais insegura ela morre de medo de perder vc pelo visto,ela é mt ciumenta que horror,aposto que se visse as garotas respondendo essa pergunta sua já arrancava os cabelos '-'

Sign In or Register to comment.