Em quanto tempo consigo resultados de exercicios feitos em casa ?

Vou começar a fazer em casa exercicios para o gluteo, fazendo 3 séries de 12 repetições sendo 3 exercicios diferentes. Em quanto tempo mais ou menos os resultados vão aparecer fazendo 3 vezes na semana ? Obrigada.

Comments

• eaew gatxinha na minha opiniao eu optaria por uma academia é bom em casa a pessoa ganha sim mais nao ganha bem com em uma academia mais msm assim faz em casa o bom é fazer exercicios ;D

• Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se foram 28 dias e já consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

• Tudo depende do seu organismo varia de pessoa a pessoa, tem gente que possui o organismo mais acelerado, o que faz responder rápido os exercícios e estímulos dos músculos, mais acredito que se tiver uma boa disciplina e seguir esse treino arduamente irá perceber resultados no seu corpo de 5 a 8 meses, dependendo de seu organismo, mais em relação a melhoria da qualidade de vida, melhoria no humor e energia do dia dia, será quase que instantâneo, então bom treino, e boa sorte.

Sign In or Register to comment.