Gente me ajudem por favor sem piadinhas, estou mt decepcionada?

Olá, meu nome é Camili tenho atualmente estou com 16 anos, e meu caso é complicado, meu dente da frente não nasceu, caiu o de leite mais nao tinha outro dente pra nascer, e sempre cuidei muito dos meus dentes muito, usei aparelho durante dois anos e meu dentista falou que quando tirasse ia poder fazer um implante, oque nao aconteceu pois preciso ter 18, uso o aparelho movel com um dente colado que nao deu certo nao ficou natural, e isso me encomoda, muito! vou fazer uma protese com um dente até completar 18 anos, mas vou ter que usar a de ceu da boca, pois se fosse fixa teria que desgastar meus dentes bons, e isso prejudicaria no futuro já que vou fazer o implante. Essa protese vai me incomodar para beijar? o aparelho movel nao encomodou e nao ligo se alguem sentiu pois estao vendo q estou de aparelho movel mais nao quero que fiquem sabendo que uso uma dentadura ou algo parecido com 16 anos, fico muuito triste com isso pois cuido tanto dos meus dentes :( gente por favor, me digam da pra sentir?

Comments

• Camili, porque não faz um implante de dente. Ai não precisa usar, ponte móvel ou desgastar, os dente vizinhos.

Como vc é mulher, a idade minima é 17 anos, para colocação do implsnte. Espere, mais um ano só.

• Procure orientaçao com um medico.

Sign In or Register to comment.