QUEM DEVE SER A RAINHA MARIAH CAREY OU MADONNA?

quem vcs preferem madonna ou mariah carey?????????

vocês acham que a mariah carey deveria ser a rainha do pop ou vocês preferem a madonna????

vocês acham que a rainha do pop deveria realmente ser a Madonna????

eu particulamente axo que a Mariah Carey deveria ser a rainha do pop pois pra mim ela é 100% melhor que a Madonna o que vocês axam?????????????

Comments

• Nenhuma das duas, a Rainha do Pop é Cyndi Lauper, ela sim veio primeiro!

A excentricidade, as letras chamativas, o ritmo diferente. Tudo isto Cyndi Lauper já mostrava muito antes de surgir esta Madonna. Além do que, Cyndi Lauper canta de verdade, é simpaticíssima, simples, e o principal: é humilde.

• Em 1° Lugar, quero deixar claro que sou fã de Mariah, mas acho que a rainha do Pop é a Madona,e a sua substituta será a Lady gaga, por apresentarem estilos mais próximos e parecidos, Mariah ñ faz muito o estilo só Pop, na verdade tbm inclui musicas românticas e de alguns outros estilos, porém, MC sempre será a melhor cantora que existe na minha opinião!

• Madonna, pois influenciou mais a cultura popular

• Eu gosto muito da Mariah

mais acho q se for referente a música Pop é a Madonna

pq a Mariah ''entrou no Pop '' a pouco tempo ela

sempre canto músicas mais clássicas,romanticas e tal ...

• Pra mim quem deve substituir a madonna era mariah carey...........

Feliz Ano novo!

• Não gosto de nenhuma dessas duas, mas a Madonna é mais relevante na cultura e música popular. Mariah é apenas uma imitadora.

• nenhuma das duas!

• Madonna com certeza 4ever!!! 8D

• mariah carey sem duvida é mais bonita....as musicas nem se fala são mara

• considerada rainha é porque ela veio PRIMEIRO ela fez, ela aconteceu ela é, ela mantem, ela é verderairamente RAINHA DO POP...as outras sao invençoes. copias baratas, de Madonna, um produto musical mais do que certo durante mais de duas decadas...........quem dice lady gaga??? quem dice??? quem dice??? eu fico até gaga na minha rizada ironica.......... compararar lady gaga, com madonna, poe lady ...vc pode por lady gaga nos icones destacados de 2010 mas nunca compara-la com madonna....seja madonna quem for...com a idade que tenha esse ano foi dela tbem!!!

Sign In or Register to comment.